Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Minissérie Bíblica "Milagres De Jesus" Décimo Quarto Capítulo - "A Cura Do Cego De Jericó" (Assista)

No episódio A Cura do Cego de Jericó, Bartimeu (Daniel Ávila) é um jovem trabalhador que vive uma vida simples junto a seus pais Timeu (Umberto Magnani) e Ilana (Ítala Nandi), e seu irmão Naor (Victor Pecoraro). Bartimeu é acometido por uma doença nos olhos e fica cego. Diante disso, Naor julga seu irmão incapaz e o rejeita. Temendo ser um peso para sua família, Bartimeu sai de casa e passa a mendigar nas ruas de Jericó.

Lamech (Gedivan Albuquerque) e Isar (Alexandre Lino), também mendigos, se tornam companheiros de Bartimeu nas ruas da cidade. Sara (Luli Miller), sua grande amiga há anos, também o ajuda, dando-lhe comida e enviando notícias de sua família. Naor, ambicioso e cansado das lamentações de sua esposa por melhores condições de vida, rouba as economias de seus pais e parte em direção à cidade, onde passa a morar com Judi (Cássia Linhares).

Ao perceberem o roubo, Timeu e Ilana ficam arrasados, mas acabam encontrando conforto um no outro. Sabendo da situação de seus pais, Bartimeu decide ajudá-los sem eles saberem, mesmo recebendo tão pouco. Uma reviravolta acontece na vida de Naor e ele passa a amargar uma vida solitária, entregue às bebidas, perdendo sua casa e seu emprego.

Enquanto isso, Bartimeu passa por dificuldades nas ruas, e ainda tem que lidar com a morte violenta de seu amigo Isar, mas uma notícia renova suas esperanças. Jesus está próximo à região e o cego decide ir ao encontro do profeta e seus discípulos. Sabendo disso, Timeu, Ilana e Sara também vão ao seu encontro, chegando a tempo de presenciar mais um grande milagre de Jesus.

Escrito por Renato Modesto, o episódio A Cura do Cego de Jericó foi exibido nesta quarta-feira (23), às 21h45.

Fonte:Variedades Gospel Veras\ Com informações:R7

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES