Seja um seguidor(a)

terça-feira, 29 de abril de 2014

Templo De Salomão Da Igreja Universal Do Reino De Deus Terá Regras Para Visitação (Assista)

Com 95% das obras concluídas e a previsão de inauguração para junho/14, o mega templo “Templo de Salomão” esta sendo construído no bairro do Brás/SP. Com a proximidade do dia da inauguração, a liderança da Igreja Universal divulga regras para visitantes e fiéis.

Bispo Edir Macedo, líderes e fieis da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), estão contando os dias para a inauguração do“Templo de Salomão”, um mega templo que esta sendo erguido no bairro do Brás em São Paulo, e que segundo o site de atualização sobre a obra, afirma que estão com 95% do projeto concluídas.

Diante da proximidade da inauguração a liderança da IURD lançou na sua conta no You Tube um vídeo passando algumas orientações e regras aos fieis e visitantes seguirem, para que não haja tumulto, e a ordem dos cultos a serem realizados sejam conduzidos com o máximo de reverência possível.

Com capacidade para apenas 10 mil pessoas, as orientações e regras serão estabelecidas porque o espaço é “um lugar sagrado”, como afirma o locutor do vídeo e servirão para se respeitar “a Casa de Deus”. O templo nos primeiros meses não será aberto para quaisquer pessoas – “Nos primeiros meses de inauguração,o acesso aos cultos será através de caravanas que sairão de todas as Igrejas Universal”, afirma o locutor aos listar as regras.

Dentre as orientações e regras a serem seguidas pelos fieis e visitantes estão a que diz respeito a vestimentas a serem usadas dentro do templo como: “evitar o uso de minissaias, roupas curtas ou sensuais por mulheres, os homens não poderão usar bermudas, uniformes de clubes esportivos ou outras instituições, como também fica proibido o uso de chinelos, camisetas sem manga, bonés e óculos escuros.

“Vista-se como faria se fosse encontrar socialmente uma pessoa importante”, alerta o vídeo aos que irão visitar o templo.

Será feita uma revista aos que irão adentrar o templo, para que os aparelhos de áudio, vídeo, telefones ou aparelhos de captação de dados, dentre eles Smartphones, que não poderão ser levados pelos visitantes mesmo desligados. Terá um local fora do templo para guardar os objetos.

O vídeo adverte aos que entrarem no templo para não conversarem durante a permanência no local, pedindo reverencia e respeito ao culto. A portas do templo serão fechadas cinco minutos antes do início de cada reunião e quem estiver atrasado não poderá entrar.

Fonte: Inforgospel\Com informações: IURD Tube

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES