Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Agenda De Shows/Junho 2014 - Fernanda Brum

Com uma voz privilegiada, começou a cantar aos cinco anos de idade. A carioca Fernanda ousou ao lançar seu primeiro álbum gospel independente, e impressionou de primeira.
''Eu sou o que vivo, e o momento faz o meu estilo. Não busco uma tendência musical, um estilo ou o que está na moda. Cada faixa de um CD é uma parte de mim, é como um filho, eu assino o meu nome; sou eu'', afirma Fernanda.

Para convidar Fernanda Brum para cultos e apresentações:
Ligue para: (21) 2487-2812 / (21) 2487-2818
E-mail: agendafernandabrum@hotmail.com

06 JUNHO/2014 - SÃO PAULO
Cidade: Guarulhos/SP
Evento: Congresso de Mulheres - Culto
Local:Ministério Atraindo as Nações no Altar de Deus
Horário: 19:00h
Informações: gisellealves@hotmail.com
07 JUNHO/2014 - SÃO PAULO
Cidade: São Paulo/SP
Evento: Marcha pra Jesus
Local:Campo de Marte
Informações: daniella@redegospeltv.com.br 
18 JUNHO/2014 - RIO DE JANEIRO
Cidade: Paty Do Alferes/RJ
Evento: Festa do Tomate
Local: Praça de Eventos
Horário: 21:30h
26 JUNHO/2014 - MATO GROSSO DO SUL
Cidade: Campo Grande/MS
Evento: Show Fernanda Brum
Local: Concha Acústica da Praça do Rádio Clube
Horário: 20:30h

Fonte: Site Profetizando As Nações - Via: Variedades Gospel Veras


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES