Seja um seguidor(a)

sábado, 17 de maio de 2014

“Deus Não Está Morto” Novo Filme Gospel Será Lançado Pela Graça Filmes (R.R. Soares) Nos Cinemas Brasileiros Em Agosto (Assista)

“Deus Não Está Morto” é a segunda produção da Graça Filmes a ser lançada nos cinemas brasileiros.

Está confirmado. O filme “Deus Não Está Morto”, distribuído no Brasil pela Graça Filmes, será lançado nos cinemas nacionais em agosto. É a segunda vez que a empresa exibe seu trabalho nas telonas. A primeira foi em novembro de 2012 com o longa “Três Histórias, Um Destino”, baseado no livro homônimo do Missionário R. R. Soares.

“Temos a expectativa de superar o sucesso obtido com Três Histórias, Um Destino, que alcançou mais de 288 mil espectadores em 2012″, afirma o diretor da Graça Filmes Ygor Siqueira. “Queremos fazer com que a mensagem de Cristo transforme vidas. Com certeza, esse filme será uma excelente ferramenta de evangelização para alcançar pessoas, independentemente de religião”.

Lançado em março nos EUA com o título “God’s Not Dead”, o filme atingiu, na primeira semana de exibição, a marca de mais de um milhão de expectadores. Três semanas depois, constava no top 10 americano como um dos filmes mais exibidos no país em 2014.

Fonte: Assessoria de Imprensa Graça Filmes

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES