Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Eventos - Conferência Herdeira 2014 Com Aline Barros

Evento:Conferência Herdeira 2014
Data: 17 de maio de 2014
Local: HSBC Arena
Endereço:Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra Da Tijuca\RJ
Abertura: 9h
Encerramento: 21h
Participações: Aline Barros, Bruna Karla, Dr. Mike Murdock, Pr. Marco A. Peixoto, Juçara Peixoto, Pra.Tava  Brice.

Entrada: Franca (limitada a capacidade da Arena)
Informações: Programação exclusiva para mulheres a partir de 13 anos. Haverá lanchonete e loja Herdeira funcionando no local.

A Conferência Herdeira é um evento produzido anualmente pela Comunidade Internacional da Zona Sul desde 2002. Voltado exclusivamente para o público feminino, seu principal objetivo é capacitar este importante segmento da sociedade.

Em um cenário onde a mulher recebe cada vez mais destaque e assume posição de liderança em nível político, social e cultural, este evento visa preparara-las para desempenhar de forma madura o seu papel, revelando-as sobre o seu verdadeiro valor.

Através de palestras que desafiam a transformação da mente e fortalecem a fé, a Conferência Herdeira se torna importante agente de mudanças, posicionando a mulher para desenvolver o melhor de seu potencial diante de cada um dos seus desafios.

Com uma programação diversificada e envolvente, já reuniu milhares de mulheres em suas últimas edições no Maracanãzinho e, em 2014 (de casa nova!), aguarda por participantes vindas de todas as partes do mundo para um dia inesquecível de alegria, força e muita emoção.


Fonte:Herdeira

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES