Seja um seguidor(a)

sábado, 17 de maio de 2014

Filmes Gospel - Faça o Que Eu Digo, Não Faça o Que Eu Faço (Assista)


O filme Faça o que eu digo, não faça o que eu faço. traz uma reflexão sobre a vida de muitos "cristãos" que proclamam o cristianismo no domingo e na igreja, porém ocultam cuidadosamente no restante da semana. Sempre "espiritualizando o amor", partitipando de cultos e mais cultos, correndo a todos os congressos, mas ... sem fazer do amor uma forma
prática de ajuda.... não serve a Deus, nem ao diabo ...... com um pé em Cristo e outro no mundo ...... nem frio nem quente ... apenas morno..

"Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR. "
(Jeremias 23.1)

Fonte: Variedades Gospel Veras/You Tube



Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES