Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Gislaine e Mylena Lançam o Clipe Da Canção "Dependente" (Assista)

A dupla Gislaine e Mylena gravou o clipe "Dependente" em Cosme Velho (RJ). A música faz parte do CD "Romper Meus Limites", mais novo trabalho das cantoras. A equipe MK e as irmãs se dedicaram muito para a realização desse trabalho.

Segundo Gislaine e Mylena, a canção 'Dependente' é especial. Uma oração a Deus em forma de louvor. É o testemunho de um livramento que seus pais tiveram. "E após esse acidente tudo mudou. Passamos a viver na dependência do Senhor ainda mais", contam emocionadas.

"Estamos felizes, emocionadas e maravilhadas com a produção deste clipe. Somos gratas ao Senhor por mais esta vitória, à toda equipe MK Music por tamanha competência e dedicação. Ficou lindo demais", ressaltou Mylena. "A emoção tomou conta desde o dia da gravação... o cenário, a locação deram o toque especial ao clipe. Que todos possam declara a dependência do Senhor! Obrigada ao nossos admiradores que aguardaram pela estreia. E valeu muito a pena", completou Gislaine.

"Sou um vaso, És oleiro. Eu não mando em mim mesmo. Me refaça, se preciso for. Estou em Tuas mãos, Senhor. Sou um vaso, És oleiro. Me preencha por inteiro. Um eternamente dependente de Ti, Senhor, eu sou", declaram as irmãs no louvor. Adore você também! Não deixe de assistir ao clipe 'Dependente'.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES