MENSAGEM DO DIA

Seja um seguidor(a)

Google+ Followers

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Jogador Evangélico, Fred Fala Abertamente Sobre Sua Fé e Pede: “Que Seja Feita a Tua Vontade Na Minha Vida”

A fé vai entrar em campo com o atacante Fred durante a Copa dos Mundo do Brasil. O centroavante da Seleção Brasileira se converteu a pouco tempo e agora quer que a nova fase na vida reflita em sua atual fase na carreira.

Fred era conhecido anteriormente por suas baladas e “pegações”, mas agora tenta passar uma mensagem diferente ao seus fãs. Na manhã desta sexta-feira antes dos treinos da Seleção para a Copa do Mundo, o centroavante fez questão de publicar em seu Instagram, Twitter e seu Facebook uma foto sua junto a um versículo bíblico e um pedido a Deus.

A mensagem pública postada por ele é uma tradução na linguagem de hoje da passagem do livro de João, capítulo 16 e versículo 24: “Até agora vocês não pediram nada em Meu nome; peçam e receberão para que a alegria de vocês seja completa”. E Fred pediu: “Que seja feita a Tua vontade na minha vida”, disse ele após o versículo.

Fred é mais um dos jogadores evangélicos que defenderão o Brasil no Mundial da Fifa, além dele o zagueiro David Luiz, o meia Hernanes, o goleiro Jefferson e o volante Fernandinho também professam a mesma fé.

Após uma lesão e uma fase ruim, o atacante do Fluminense e da Seleção começou a ser visto em cultos na Comunidade Internacional da Zona Sul, igreja onde a cantora gospel Aline Barros é pastora, no Rio de Janeiro. Em seguida o artilheiro voltou a fazer seus gols e foi convocado para disputar a Copa do Mundo do Brasil como centroavante da Seleção Brasileira.

O novo momento do atacante foi motivo de desconfiança para muitas pessoas, incluindo o então técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, que chegou a ironizar a conversão. Por outro lado fiéis que frequentam o mesmo templo afirmam que Fred “é um irmão exemplar” quando está nos cultos.

Fonte: Gospel Mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES