Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Lançamentos - Coletânea "Amo Você Vol.20"

Ah, o amor! Move sonhos, rege emoções, garante suspiros, colore a vida... Um sentimento puro e complexo, impossível de descrever, dimensionar, mas que inspira versos e melodias. A MK não perde o gancho e comemora os 20 anos da coletânea Amo Você com muitas surpresas e momentos especiais. Uma profusão de ritmos e estilos para expressar o elo mais sublime, interpretados por grande nomes da música gospel.

Amo Você 20 traz 10 canções inéditas com Aline Barros, Fernanda Brum e Emerson Pinheiro, Bruna Karla, Anderson Freire, Wilian Nascimento, Léa Mendonça, Ariely Bonatti, Trio Nascimento, Beatriz e Rayssa e Ravel. E mais 7 faixas bônus (já lançadas em outras coletâneas Amo Você) na voz de Marina de Oliveira, Kleber Lucas, Arianne, Voices, Wilian Nascimento e Betânia, Cristina Mel e Jairo Bonfim recordando momentos especiais e inesquecíveis. Todos falando de amor com talento e sensibilidade , cada um a seu modo, mas cheios de emoção.

Os mais de 10 compositores se inspiraram e superaram na criatividade. Afinal, o temo é assunto inesgotável. Mas não há quem canse em falar de amor. Um sentimento tão precioso e admirado. “A cada coletânea a emoção se renova. E nesta, não foi diferente. Cada interpretação dá o toque especial ao álbum. O resultado ficou lindo, afinal falar de amor nunca é demais. Fizemos uma seleção dinâmica e diversificada, para todos os apaixonados”, atesta a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira.

E tem música para todos os corações... Os que recordam bons momentos ('Inesquecíveis Gestos' com Aline Barros); os que encontraram o grande amor ('Agora Eu Tenho Você Comigo' com Bruna Karla); os que sentem saudade ('Saudade de Você' com Fernanda Brum e Emerson Pinheiro); os que compartilham as conquistas ('Meu Sucesso é Você' com Anderson Freire). Tem até trilha sonora para debutantes ('Dia de Princesa' com Willian Nascimento). Celebre o amor, a união e os melhores momentos com quem ama. CD Amo Você 20: muitas formas de demonstrar o sentimento mais admirado!


Faixas
01. Inesquecíveis Gestos
02. Dia De Princesa
03. Saudade De Você
04. Meu Sucesso É Você
05. Agora Eu Tenho Você Comigo
06. Nosso Casamento É Hoje
07. Eu Cheguei Pra Ficar
08. Nossas Bodas
09. A Vida Inteira
10. Você De Mim Não Sai
11. Nunca Será Tarde
12. Oração Do Amor
13. Por Toda Vida
14. Dia De Casamento
15. Imagine
16. Do Amor Nunca Desiste
17. Tudo Pra Mim

Fonte: MK Shopping

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES