Seja um seguidor(a)

terça-feira, 27 de maio de 2014

Luciana Gimenez Passa Mal Ao Vivo Durante Debate Sobre Religiões No Programa “Superpop”, Da Rede TV! (Assista)

Imagem: Reprodução
Em meio a exibição do “Superpop”, da Rede TV!, nesta segunda-feira (26) à noite, tanto a plateia quanto quem assistia o programa levou um susto. Segundo matéria publicada no R7, coluna Mundo da TV, durante um debate sobre religiões, a ex-Ronaldinha Vivi Brunieri começou a gritar pedindo ajuda, em seguida aparece uma imagem de Luciana Gimenez supostamente desmaiando.

A câmera fugiu da apresentadora e o programa foi encerrado mais cedo após intervalos comerciais. Porém, na despedida, a apresentadora aparece com expressão abalada, sem a estola que usava e agradeceu aos convidados:

“Quero agradecer a presença de todos vocês. Obrigada pela energia boa que vocês me passaram porque eu estava precisando”.

Nas redes sociais, não faltaram especulações sobre o que ocorreu no palco, com teorias sobre possessão, gravidez e desmaio.

Pelo Instagram da artista, um rapaz chegou a oferecer explicação (leia na imagem ao lado o comentário na íntegra). “Ela do nada caiu na hr em que a pastora estava falando! (…) Ela ficou se debatendo e falando numa voz bem grave! Foi intenso! (…)”, disse. Ainda segundo o mesmo rapaz, um pastor que também participava do programa, colocou as mãos sobre a cabeça da apresentadora e a mesma recobrou a consciência.

Pessoas que estavam nos bastidores e no palco durante o programa afirmaram que Luciana de fato passou mal e desmaiou, mas o motivo teria sido uma queda de pressão. Segundo uma delas, Luciana caiu por três vezes ao desmaiar: caiu da cadeira e bateu no mini-palco que a apoiava até alcançar o chão.

Na internet, já há um vídeo da apresentadora sendo socorrida pela colegas (veja abaixo). A repórter Simone Garutti pede calma a todos e tenta controlar a situação.

Pelo Twitter, Luciana postou apenas a seguinte mensagem: “#gripebrava”.

Fonte: R7


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES