Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Minissérie Bíblica "Milagres De Jesus" Décimo Sétimo Capítulo Completo - "Os Dez Leprosos" (Assista)

O episódio "Os Dez Leprosos", que foi ao ar nesta quarta-feira (14\05), contou a história de Doran (Caetano O’Mahilan), um jovem humilde que trabalha prestando serviços a comerciantes da cidade de Samaria.

Doran conhece a bela Aliza e logo se apaixona pela moça. Aliza (Gabriela Durlo) é filha de Yoná (Lu Grimaldi) e Jano (João Bourbonnais), um rico comerciante das Decápolis que precisou fugir da cidade em que morava devido à doença de Yoná, a lepra.

Jano é assassinado por Kedar (Licurgo Spinola), um rancoroso servo, e Aliza, sem saber, confia a ele os negócios da família.

Doran, desconfiado da morte de Jano, decide se aproximar mais de Aliza para protegê-la, passando a trabalhar junto a Kedar na cobrança dos comerciantes. Em uma crise de ciúmes Kedar se revela e ataca Aliza. Doran chega a tempo de defender a jovem da fúria do servo.

Os dois lutam e Doran consegue expulsar Kedar da casa de Aliza. Em meio à briga Yoná aparece e o segredo é revelado. Mesmo surpreso Doran ajuda a levar Yoná de volta à cama e pede que Aliza fale com o sacerdote sobre a doença da mãe, mas ela discorda. Ao limpar os ferimentos da briga, Doran repara algo diferente em sua pele, e vai ao encontro do sacerdote.

A doença do jovem se confirma e Doran é obrigado a se isolar do restante da população e passa a viver junto aos leprosos. Lá ele encontra Marduk (Cico Caseira), um comerciante com quem Doran havia brigado anteriormente, e uma amizade sincera nasce entre os dois. Sabendo que Doran está vivendo no acampamento, Aliza passa a levar comida para ele e os demais leprosos, mas o rapaz já muito debilitado, não quer mais que ela o veja daquela forma.

É quando Marduk avista a silhueta de alguns homens se aproximando, para a surpresa de todos, é Jesus e seus discípulos que chegam ao acampamento. Os dez homens doentes são agraciados com um belo milagre do Messias, e Doran, agora curado, pode enfim viver ao lado do seu grande amor.

Escrito por Gustavo Reiz, o episódio Os Dez Leprosos foi exibido nesta quarta-feira (14), às 21h45. Milagres de Jesus é produzida pela Academia de Filmes e conta em episódios fechados a saga de pessoas agraciadas por milagres. Mais de 160 atores estão envolvidos no projeto, sob a direção de João Camargo.

Fonte:Variedades Gospel Veras\ Com informações:R7\You Tube

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES