Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Minissérie Bíblica "Milagres De Jesus" Décimo Sexto Capítulo Completo - "A Cura de Um Menino Possesso" (Assista)

O episódio "A Cura de Um Menino Possesso", que foi ao ar nesta quarta-feira (07\05), contou a história de Auzate (Pablo Mothé), filho dos camponeses Oséias (Bruno Padilha) e Adira (Janaína Ávila).

A aldeia em que vivem é acometida por mortes de animais por causas desconhecidas, até que Eminus (Danilo Sacramento), um forte e corajoso agricultor, captura o monstro que vem assustando os locais.

Auzate, muito curioso, se aproxima e é hipnotizado pelo animal. A partir deste momento a família passa a viver momentos aterrorizantes, acontecimentos que acabam resultando na morte de Adira.

Keila (Carla Diaz), amiga da família, se prontifica a ajudar Oséias em cuidar de seu filho, surgindo entre eles um verdadeiro laço de amor. Depois de confirmada a possessão do menino, Oséias e seu filho são expulsos da aldeia, deixando para trás o amor de Keila.

Sozinho e sem saber como ajudar seu filho, Oséias recebe a notícia de que o Jesus está próximo e vê nesta oportunidade a última chance de curar o menino. Oséias cruzará o deserto ao encontro de Jesus e seus discípulos, dando início a um novo rumo para suas vidas.

Escrito por Renato Modesto, o episódio "A Cura de Um Menino Possesso" foi exibido nesta quarta-feira (7), às 21h45. Milagres de Jesus é produzida pela Academia de Filmes e conta em episódios fechados a saga de pessoas agraciadas por milagres. Mais de 160 atores estão envolvidos no projeto, sob a direção de João Camargo.

Fonte:Variedades Gospel Veras\ Com informações:R7\You Tube

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES