Seja um seguidor(a)

terça-feira, 20 de maio de 2014

Pastor Kenneth Hagin Jr. e Sua Esposa Vêm Ao Brasil Para Eventos, Seus Livros São Publicados No Brasil Pela Graça Editorial

Essa semana o Brasil receberá para uma série de eventos o pastor Kenneth Wayne Hagin, mais conhecido como Kenneth Hagin Jr, que é presidente dos Ministérios Kenneth Hagin e pastor da Igreja Bíblica Rhema.

Kenneth Hagin e sua esposa, Lynette, estiveram no Brasil pela primeira vez em 2000, quando foi oficializada a filiação do Ministério Verbo da Vida com o Rhema. A segunda passagem dos pastores pelo Brasil foi em 2004, quando estiveram presentes na Formatura do Rhema Brasil em Campina Grande-PB, onde também participaram da inauguração da sede local da Igreja Verbo da Vida.

Formado na Faculdade de Teologia das Assembleias de Deus americana, no Sudoeste dos EUA, e na Universidade Oral Roberts, onde cursou Educação Religiosa, Hagin é pastor principal da Igreja Bíblica Rhema. Desde 2003, devido à morte de seu pai, Kenneth E. Hagin, o pastor é líder também dos Ministérios Kenneth Hagin, ao lado de sua mulher Lynette Hagin.

Escritor, o pastor tem seus livros publicados no Brasil pela Graça Editorial.

Veja a agenda dos pastores do Brasil:

20 e 21 de Maio em Campina Grande-PB
Terça e Quarta-Feira: Manhã (9:30h) e Noite (19h)
Local: Igreja Verbo da Vida sede

23 de Maio em São Paulo-SP
Sexta-Feira: Manhã (10h) e Noite (20h)
Local: Igreja Bíblica da Paz

Fonte: Gospel Mais


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES