Seja um seguidor(a)

domingo, 25 de maio de 2014

Pastor/Deputado Eurico Disse Em Entrevista Sobre a Apresentadora Xuxa “Não Estou Arrependido e Sou Contra Pedofilia” (Assista)

O posicionamento do pastor e Deputado Eurico (PSB-PE) após hostilizar a apresentadora Xuxa que esteve na C C J da Câmara na votação da “Lei da Palmada”, não mudou e afirmou em entrevista que “Não esta arrependido”, “Ela(Xuxa) fez mídia erótica” e “É uma violência contra criança.”

A presença da apresentadora que é considerada a “Rainha dos baixinhos” Xuxa Meneghel na audiência realizada na CCJ da Câmara na quarta-feira(21/05) sobre a “Lei da Palmada” fez com que o Deputado pastor Eurico lembrasse aos presentes que Xuxa tinha protagonizado no filme “Amor Estranho Amor” uma cena de sexo com um adolescente com a idade entre 12 a 13 anos na época, e que ela (Xuxa) estava desrespeitando com sua presença a sessão de votação da Lei.

Um dia depois de hostilizar a apresentadora Xuxa Meneghel, durante sessão da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, o deputado Pastor Eurico (PSB-PE) disse que não está arrependido. A reunião foi tumultuada do início ao fim porque os deputados discutiam a redação final da chamada “Lei da Palmada”, que altera o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e proíbe a aplicação de castigos físicos a crianças e adolescentes. A bancada evangélica é ferrenha opositora da matéria, que acabou ser aprovada.

Quando Xuxa chegou para acompanhar a sessão, ao lado da ministra dos Diretos Humanos, Ideli Salvatti, o clima tenso na reunião já havia provocado interrupção dos trabalhos. Quando evangélicos cobravam o presidente em exercício, Luiz Couto (PT-PE) a encerrar a sessão, o pastor/Deputado Eurico hostilizou a apresentadora e disse que sua presença era “um desrespeito às famílias do Brasil”. “A conhecida Rainha dos Baixinhos, que no ano de 82 provocou a maior violência contra as crianças”, disse, referindo-se ao filme “Amor Estranho Amor”, daquele ano, em que Xuxa aparece numa cena de sexo com um adolescente de 12 anos.

Como o senhor avalia a polêmica envolvendo a apresentadora Xuxa Meneghel? Quero dizer que sou contra a violência. Acho errada essa nomeclatura de “Lei da Palmada”, o mesmo aconteceu no caso do projeto da Resolução do Conselho de Psicologia (projeto da “cura gay”). Ela (Xuxa) fez mídia erótica. Uma violência contra a criança.

Mas ela é considerada a “Rainha dos Baixinhos”.  Ela é uma heroína? Ela fez filme pornô. As cenas estão na internet, isso fere os princípios das famílias, não podia ficar calado como parlamentar.

O senhor está arrependido?
Não estou arrependido. O que ela fez é que é uma agressão. Não sei como tem gente para defender uma pessoa que anda pelo país abraçando criança. Sou contra pedofilia.

Fonte: inforgospel - Com informações: Diário de Pernambuco



Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES