Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Sem Protesto, Evangélicos Recepcionam a Seleção Da Austrália Em Vitória\ES, Foi a Primeira Seleção Estrangeira a Chegar Ao Brasil Para a Copa

Fiéis de uma igreja evangélica de Vila Velha recepcionaram a delegação da Austrália, que desembarcou no aeroporto de Vitória, na noite desta quarta-feira (28). Cerca de 70 pessoas aguardavam a chegada da seleção, que foi a primeira estrangeira a chegar ao Brasil.


Com uma faixa de boas-vindas com frases escritas em quatro idiomas e fazendo muito barulho, os evangélicos contaram que o objetivo foi receber os jogadores com mensagens de amor e acolhida. "Com essa onda de protestos, quisemos fazer uma recepção diferente para eles. Viemos trazer uma mensagem de paz, de acolhimento e de amor", disse Vilma de Oliveira, uma das integrantes do grupo.

O avião fretado que trazia a delegação australiana chegou no estado poucos minutos antes das 21h. Embora recebidos com animação e acenos, os jogadores não falaram com a imprensa ou com o público, e seguiram direto para o hotel na Ilha do Boi, onde ficarão hospedados durante a estadia na capital.


Os jogadores desembarcaram da aeronave direto para o ônibus, que saiu por uma portaria lateral anexa ao aeroporto, escoltado por batedores da Polícia Federal. Por alguns minutos, o trânsito foi interrompido para a saída do veículo, que passou pela contramão antes de entrar na Avenida Fernando Ferrari e seguir para o hotel.

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES