Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Thalles Roberto Adere a Campanha Da Banana Em Apoio Ao Jogador Evangélico Daniel Alves

Thalles Roberto aderiu a campanha da banana criada por Neymar, em apoio ao jogador evangélico Daniel Alves.

Em seu Facebook, Thalles postou a seguinte mensagem:

‪#‎RACISMO‬ é falta de Deus!
Deus não errou no tom, Deus não estava equivocado , Deus nos fez a sua imagem e semelhança!

Brancos , pretos,cinzas, amarelados, olhos puxados ou olhos sem puxar, ou sem olhos, sem braços , sem perna!
Todo ser que respira: LOUVE AO SENHOR!
Fomos feitos imagem e semelhança de DEUS!
Estou colocando essa foto pra dizer que eu AMO TODO MUNDO!

Amo os Racistas por entender que eles estão tão sem Deus que tem nojo de uma obra de Deus, amo os que criticam o meu ministério e que apontam o dedo julgando a forma que Deus me usa por entender que eles não conhecem a palavra de Deus que DIZ:

NÃO JULGUEIS para que não sejais Julgados!
Eu amo porque Deus é amor! EU AMO porque Deus ama eles tb e ta tudo certo! Minha pele é assim, eu me acho lindo, porque eu me pareço com o MEU PAI!
O mesmo PAI NOSSO que esta nos céus!
QUE O Deus que não faz acepção de pessoas seja com todos!

Amo vcs e, #‎SejamcheiosdoEspiritoSanto‬

Fonte: Facebook Oficial Thalles Roberto - Via: Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES