Seja um seguidor(a)

terça-feira, 27 de maio de 2014

Thalles Roberto Participou Do Programa "Domingo Legal" Apresentado Por Celso Portiolli (Assista)

No último domingo, 25/05, Thalles Roberto participou do programa "Domingo Legal" (SBT), apresentado por Celso Portiolli.

Thalles teve a oportunidade de se apresentar com sucessos que marcaram sua carreira e falou um pouco mais sobre sua história e ministério em um bate papo com o apresentador do programa.

Relembrando o seu primeiro contato com a música em frente a outras pessoas, Thalles contou que foi descoberto suprindo a falta de um solista do coral que seu próprio pai regia.

"Meu pai era regente do coral da igreja, um dia faltou um solista deste coral e eu via o desespero deles procurando alguém para suprir a falta daquele solista. Eu sempre tive aquele desejo de cantar e me ofereci para fazer aquele solo. O meu pai me deu aquela oportunidade e eu entrei para o coral", contou.

Fonte: Guiame


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES