Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Trio Nascimento Lançam o Clipe Da Canção Romântica "Nosso Casamento" (Assista)

O amor está no ar com o Trio Nascimento! Acaba de estrear o clipe da música de trabalho do CD Amo Você vol. 20, "Nosso Casamento é Hoje". Muita emoção e recordações na voz de Wilian, Michelle e Gisele Nascimento. Assista agora mesmo e confira uma superprodução, dirigida por Dayane Andrade e roteirizada por Alomara Andrade, profissionais da gravadora.

O casamento é o momento mais aguardado pelo casal. Os preparativos, ansiedade, e até contagem regressiva fazem parte deste momento tão especial. O Trio Nascimento soube retratar muito bem tudo isso, com direito a participações de seus amados: Viviane (esposa de Wilian); Vítor (esposo de Michelle) e Rogério (esposo de Gisele). Fotos e vídeos de seus casamentos foram transmitidos no clipe. Uma surpresa para quem assistir. Um clima de muito companheirismo, carinho e claro, amor, estiveram presentes durante toda a gravação em Vargem Grande (RJ). A canção "Nosso Casamento é Hoje" é assinada por George de Paula e André Freire.

"Ficou tão lindo e emocionante! Foi um dia de risos e até mesmo lágrimas. Esse tema é constante na vida de muitos casais e nos fez recordar o nosso casamento também. Espero que muitos casais possam se inspirar e outros relembrar este lindo momento", disse Michelle Nascimento.

"O clipe está incrível. A equipe MK Music mais uma vez se superou... A família nascimento é muito unida e isso se estende aos casais também. Por isso, a sintonia foi perfeita! Agradeço a Deus por minha esposa, meus filhos que são frutos deste casamento abençoado. Estou muito feliz com o resultado e tenho certeza que muitos irão se identificar", destacou Wilian Nascimento.

"O que o Senhor uniu, nada separa. No casamento há momentos alegres, de muita cumplicidade, mas há também os de batalhas e aflições. Porém, o amor e a força do casal supera qualquer obstáculo. "Nosso Casamento é Hoje" está no ar com lindas e reais histórias. Assistam e confiram esta homenagem aos casais apaixonados", frisou Gisele Nascimento.

Fonte: Comunicação Grupo MK



Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES