Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Voz Doce e Meiga Da Cantora De Divinópolis Conquistou Responsável Pela Seleção De Artistas Para Participar Da Coletânea Gospel "Elas Adoram" Da Som Livre

A voz doce e meiga de uma divinopolitana conquistou a responsável por selecionar artistas para coletâneas de música gospel da Som Livre, Márcia Gonçalves. Segundo ela, esses foram os principais motivos da cantora Daniele Magalhães estar entre as 14 escolhidas para integrar o álbum "Elas Adoram", lançado em maio. Márcia diz que a beleza e a simpatia da jovem também contaram. “Ela é uma grande promessa musical, tem tudo para dar certo. Se eu tivesse recursos eu própria investiria na carreira dela”, afirmou.

Márcia contou que conheceu o trabalho de Daniele por acaso. O marido e produtor da cantora, Carlos Eduardo Magalhães, entrou em contato para falar sobre um músico que eles queriam localizar. No decorrer da conversa, Márcia pediu para que ele enviasse um CD da esposa. Quando começou a ouvir logo se encantou com a voz e, quando viu que a faixa “Me faz te conhecer” era uma das que compunham o álbum, decidiu que Daniele seria uma das artistas do “Elas Adoram”. “Coletâneas podem trazer músicas consagradas e essa estourou nas rádios gospéis do Brasil. Tive certeza que Daniele não poderia ficar de fora. Também damos preferências para cantores conhecidos, mas ela, que está no início da caminhada, fez por merecer ”, enfatizou

Daniele se surpreendeu e disse que considera a gravação um presente de Deus. “Sinto-me abençoada, principalmente porque estou no mesmo álbum que mulheres famosas em todo Brasil. Algumas já ganharam até prêmios internacionais”, disse emocionada. Ela contou que não foi preciso fazer uma nova gravação da música, pois já estava no álbum “A tempo e a hora”, lançado em 2013.

Com isso, a agenda ficou mais movimentada. “O número de shows já era grande, tenho apresentações marcadas por todo Brasil, mas os convites para gravar com outros artistas aumentaram”, declarou. Ela explicou que a maioria das pessoas que pediram parceria são cantores jovens, mas que ficou muito feliz com a proposta de Márcio Nascimento, que tem história na música gospel.

Márcia Gonçalves disse que o álbum será destaque nos comerciais da Rede Globo a partir de junho. Já Daniele Magalhães afirmou que começou a divulgação pela região neste mês de maio. “Além de gravar para uma TV gospel em Belo Horizonte, vou estar em uma loja evangélica também na capital”, contou. Para Divinópolis, ela disse que pretende fazer um show de lançamento, entretanto ainda não tem uma data definida.

A cantora de 27 anos canta desde os três na igreja. No entanto, ela começou a se dedicar totalmente à carreira musical em 2009, quando gravou o primeiro disco, “‘Usa-me Senhor’”. Antes, ela conciliava os hinos com o curso de Administração e outro emprego.

Em 2012 ela gravou o primeiro trabalho de repercussão nacional, “A tempo e a hora”. Para esse álbum, a artista convidou instrumentistas como o baterista Sérgio Melo, que fazia parte da banda do The Voice e do Criança Esperança.

Daniele conta que o estilo é gospel, mas que o ritmo que acompanha as mensagens de fé é o Pop Rock. Neste ano a artista irá lançar o CD “Fidelidade e Fé”, a previsão é que o lançamento seja em agosto.

Fonte: G1



Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES