Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Wagner Moura Descarta Fazer o Bispo Edir Macedo No Cinema: "Se Me Chamarem, Não Farei"

Wagner Moura afirmou não ter recebido o convite oficial para interpretar o dono da Record, o bispo Edir Macedo, mas já adianta que não pode aceitar. O ator comentou em entrevista ao jornal "Extra" desta segunda-feira (12) sobre o papel do filme, uma superprodução dirigida por José Padilha ("Tropa de Elite").

"Não vou interpretar o Edir Macedo, como já sugeriram. Sei que a Record, há muito tempo, convidou o Padilha para dirigir a biografia dele, mas nunca me chamaram. E se me chamarem, não farei, porque já tenho um projeto com o Karim Ainouz (diretor de Praia do Futuro) de fazer um filme tendo um pastor evangélico como personagem principal", afirmou.

O ator está em fase de lançamento do longa de Karim, "Praia do Futuro", no qual faz um homossexual.

Em "Praia do Futuro", Wagner terá um romance com o personagem interpretado por Konrad (Clemens Schick) e parte rumo à Europa, abandonando seu irmão mais novo, Ayrton.

Os planos para o futuro continuam incluindo papéis na telona. Depois do longa polêmico, Wagner vai interpretar um traficante em uma série na Colômbia. "Estou me preparando para fazer o Pablo Escobar (traficante colombiano) em uma série para o Netflix, falada em inglês e espanhol. Vou para a Colômbia em julho e ficarei dois anos lá. Já temos duas temporadas garantidas", conta o ator.

Fonte: Pure People

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES