Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Aline Barros Inaugura Filial Da Loja "Minha Maria" No Shopping Metropolitano Barra (RJ)

A tarde do feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (19) foi de muita alegria e comunhão para Aline Barros e sua família. A cantora inaugurou a filial da loja "Minha Maria" no Shopping Metropolitano Barra (RJ). Nem o frio e a chuva desanimaram. A diversão foi garantida!

Aline Barros chegou acompanhada do marido, o pastor Gilmar Santos, de seu filho Nicolas, sua princesa Maria Catherine e de sua mãe, pastora Sandra. Todos muito empolgados com a inauguração da loja. Integrantes da Comunidade Internacional da Zona Sul também estiveram presentes. O espaço, os detalhes, as roupas...tudo preparado com muito carinho e dedicação chamavam a atenção de quem passava no local. Amigos e familiares foram prestigiar o momento tão especial e esperado. As atrizes Suzana Vieira e Débora Lagranha também participaram da inauguração e demonstraram bastante entusiasmo.

Aline Barros ressaltou a alegria em inaugurar mais uma loja "Minha Maria". "Estamos muito felizes. Mais um sonho realizado, com pessoas especiais reunidas. Minha princesa Maria Catherine é sempre minha inspiração quando idealizo as roupas e acessórios. Por isso, faço parte das escolhas, de cada etapa, para que o melhor resultado. Quero que todas as crianças que vestirem "Minha Maria" se sintam à vontade, mas com o estilo de arrasar", brincou Aline. A matriz "Minha Maria" foi inaugurada em Setembro de 2012 no Shopping Barra Garden (RJ).

A inauguração da filial da loja "Minha Maria" foi um sucesso. Amigos, familiares e muita diversão com todas as crianças e "mamães" presentes!

Fonte: Comunicação Grupo MK



Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES