Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Cristianne Fridman, Autora Da Novela "Vitória" Da Record Declarou:“Depois Que Acabar o Jejum, Eu Recupero a Pontuação Perdida”, Sobre Jejum Proposto Pelo Bispo Edir Macedo

A Record divulgou com estardalhaço a estreia de “Vitória”, mas Edir Macedo, seu proprietário, pregou indiretamente contra a novela ao pedir a fiéis da Igreja Universal um ‘jejum completo de TV’ durante um mês.

O pedido causou estranheza nos corredores da Record e, de forma especial, na equipe de “Vitória”. A jornalista Janaína Nunes questionou a autora Cristianne Fridman, que minimizou o fato. “Não sou evangélica e não acredito que todos os telespectadores sejam evangélicos. Pode existir uma parcela que seja. Então, posso até perder alguns pontinhos, mas, depois que acabar o jejum, o pessoal volta a assistir e eu recupero a pontuação perdida”, disse.

Fridman afirmou não crer que o jejum – que, se obedecido, envolverá os milhões de fiéis da IURD mundo afora – atrapalhará o folhetim. ”Uma novela quando está no ar conta sempre com elementos fora dela que podem ou não atrapalhar. O bispo Macedo foi só mais uma questão. Poderia ser uma frente fria, a Copa do Mundo, uma enchente, poderia ser o Dado Dolabella, que fez um bom trabalho enquanto esteve com a gente”, cravou, mencionando o problema enfrentado com Dolabella, que foi demitido pela Record durante as gravações.

No vídeo em que apregoa o jejum, Macedo solicita que os fiéis assistam somente a “Milagres de Jesus”, minissérie bíblica da Record, o único produto ‘liberado’ pelo patrão.

Fonte: RD1


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES