MENSAGEM DO DIA

Google+ Followers

Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Goleiro Jefferson Da Seleção Brasileira Tem Frequentado Cultos Da Igreja Lagoinha No Rio De Janeiro, Que Está Sob a Liderança Dos Pastores Felippe e Mariana Valadão

A Igreja Lagoinha Niterói parabenizou o goleiro do Botafogo Jefferson Galvão, pela convocação para disputar a Copa do Mundo de Futebol deste ano pela seleção brasileira. O jogador tem frequentado os cultos da Lagoinha no Rio de Janeiro, que está sob a liderança dos pastores Felippe e Mariana Valadão. “Parabéns ao amigo e ovelha da #LagoinhaNiteroi @jefferson_01 você merece irmão uhuuuuuu tem um povo orando e comemorando muito a sua vitória!”, celebrou o pastor Felippe em seu twitter pessoal.

O jogador já fez algumas demonstrações públicas da sua fé como na semifinal da Taça Guanabara do ano passado, com o desenho de um peixe no corte de cabelo. O corte fez homenagem a associação Atletas de Cristo e provocou polêmica na imprensa . Sobre o ocorrido, o goleiro fez questão de enfatizar a fé, reforçando ainda que o peixe nada contra a maré e que Deus havia lhe dado grandes milagres.

Embora jogue há 14 anos como goleiro profissional, Jefferson já atuou no atletismo enquanto jovem. O esporte lhe rendeu muitas medalhas. Além da corrida de 100m, o jogador paulista também trabalhou com atividades circenses. Hoje como um atleta de Cristo defende o Brasil em uma Copa Mundial.

Fonte: Lagoinha.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES