MENSAGEM DO DIA

Seja um seguidor(a)

Google+ Followers

domingo, 29 de junho de 2014

Jogador Evangélico, Kaká Volta a Vestir a Camisa Do São Paulo Por Empréstimo Até o Final Do Ano

O meio-campo Kaká está acertado para vestir a camisa do São Paulo, revelou o vice de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro. Segundo o dirigente, o jogador deve se desvincular do Milan, da Itália, e se transferir para o Orlando City, do futebol norte-americano. Como a temporada naquele país só começa em 2015, o jogador precisa apenas assinar o contrato de empréstimo até 31 de dezembro.

- Depois de 60 dias de negociação, nós estamos acertados, mas não existe nada formalizado (em termos de contrato). Existem etapas a serem corridas, mas, em termos de valores, está tudo acertado, entre todas as partes envolvidas, que são o Milan, a Liga Americana, o Orlando, o Kaká e o São Paulo - disse ao "Redação SporTV".

Guerreiro explicou que Kaká deixará o Milan nesta segunda-feira, já que possui uma cláusula em seu contrato que lhe permite sair do clube sem custos caso o time não se classificasse para a Copa dos Campeões.

- Ele assinará com a liga (norte-americana), pois lá quem contrata é a liga. Os clubes podem escolher três jogadores, e o Orlando escolheu o Kaká. Ele fará exames médicos, depois passará ao Orlando, que fará um contrato com o São Paulo de empréstimo por seis meses até 31 de dezembro.

O dirigente afirmou que Kaká está em pleno vigor físico e retorna empolgado para o São Paulo, clube que o revelou no início dos anos 2000. Eleito o melhor do mundo em 2007, o jogador teve duas passagens pelo Milan e uma pelo Real Madrid ao longo dos dez anos em que permaneceu no futebol europeu.

- Kaká não só está empolgado como está na plenitude da sua forma física. O problema no Real Madrid foi de discussões e posicionamento em relação ao técnico. Como o Milan não está bem de elenco, ele colocou essa cláusula de saída. Ele vem para o São Paulo com todo o ânimo possível.

O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no dia 16 de julho, contra o Bahia, na Fonte Nova. O jogo acontece às 22h (de Brasília). O Tricolor se encontra na quarta posição na classificação, com 16 pontos.

Fonte:SporTV.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES