Seja um seguidor(a)

domingo, 15 de junho de 2014

Mulher Melão Se Declara Para o Jogador Evangélico Bernard: "Também Frequento Igrejas Evangélicas, e Os Valores Que São Passados Lá São Os Melhores"


Bernard é meia da seleção brasileira, 21 anos, nascido em Belo Horizonte e atualmente está solteiro. Ele sonha em se casar, formar uma família e até ter filhos. Se for pai, o nome do seu primeiro herdeiro será Davi.

“Gostaria muito de conhecer ele. Foi um tiro que me deixou tonta. Fiquei desnorteada, mudou a minha vida. Sei que ele está solteiro e posso ser a cara metade que ele procura”, contou Melão com brilhos nos olhos.

Empolgada com a chance de poder conhecer ou chegar perto do seu “príncipe dos gramados”, a funkeira listou algumas qualidades do atleta que admira:
“Os homens discretos me atraem, principalmente aqueles que são mais família. O jeito dele me conquistou e acompanho ele desde a época em que ele jogava no Atlético Mineiro. Agora ele está na Ucrânia e sei que lá está precisando de uma boa companheira. Sou dedicada, parceira e sei até cozinhar e fazer feijão.”

Renata Frisson, a Mulher Melão, está mesmo empenhada em conhecer o jogador Bernard, da seleção brasileira, um dos poucos solteiros do time de Felipão - ao lado de David Luiz. Por causa disso, ela até fez um ensaio inspirada pelo jogador para ver se o convence a conhecê-la. Mas o EGO descobriu alguns detalhes que poderiam impedir esse romance e foi conversar com Melão para saber o que ela acha disso. Seguem!

Você sabia que Bernard tem 1,63m? Ela é baixinho. Isso seria problema para você?
Eu também tenho 1,63m! Olha que bom! Não tenho problema nenhum com homens baixos, Aliás, não dizem que os melhores perfumes estão nos menores frascos (risos)?

O Bernard é evangélico. Não é muito de balada.. Como seria namorar com um cara assim?Também frequento igrejas evangélicas, e os valores que são passados lá são os melhores. eu me adaptaria fácil.

Fonte: EGO


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES