Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Neymar Agradece a Deus Por Realizar Mais Um Sonho: “Chegou o Momento Que Eu Mais Esperei, Que Eu Mais Busquei... Obrigado Senhor” (Assista)

Não bastasse a oportunidade de atuar por um dos times mais consagrados da atualidade, o atacante Neymar também pode orgulhar-se de ser o titular da camisa 10 da Seleção Brasileira. O jogador compartilhou uma mensagem em comemoração ao momento.

“Chegou o momento que eu mais esperei, que eu mais busquei ... Só peço a Deus que nos abençoe e nos proteja... E mais uma vez eu digo OBRIGADO, SENHOR por realizar mais um sonho, não só meu, mas da minha família e dos meus amigos! Não tem como explicar o quanto estou feliz... Obrigado Senhor”, agradeceu o atacante.

O Brasil venceu a Croácia por 3 a 1 em sua estreia na Copa do Mundo nesta quinta-feira (12). Mas o jogo começou tenso com um gol contra de Marcelo logo aos 10 minutos. Ainda no primeiro tempo, no entanto, Neymar levantou a torcida da Arena Corinthians ao empatar a partida.

A Seleção foi para o intervalo com o jogo empatado e a vitória do Brasil só começou a ser traçada aos 25 minutos do segundo tempo, quando mais uma vez Neymar balançou a rede, desta vez de pênalti. O meio de campo Oscar encerrou a goleada brasileira – e a partida – aos 45 minutos do segundo tempo, com mais um gol verde e amarelo.

Logo que o jogo acabou, ainda no gramado, Neymar comemorou: "Foi melhor do que eu imaginava. Eu esperava a vitória. Estrear em uma Copa do Mundo com dois gols é uma felicidade muito grande".

Bruna Marquezine acompanhou todo o jogo de perto, no Itaquerão. Vestindo uma camisa do Brasil com o número 10, em homenagem ao namorado, a atriz posou para fotos com fãs antes da partida começar.

Mais cedo, em seu Instagram, Bruna desejou sorte ao jogador. "Amor... Hoje é um dia muito especial pra você, o dia que você começa a viver um dos seus maiores sonhos e eu estou muito feliz que vou poder te assistir! Como sempre vou estar torcendo muito por você! Que Deus te proteja acima de tudo, te abençoe e te guie a cada instante! Eu sei que vai ser muito melhor do que você sonhou! Entra em campo hoje e dá o seu show, eu vou estar toda orgulhosa vendo você fazer o que ama! Boa sorteeee!", escreveu a atriz.

Fonte: Fox Sports\Pure People\You Tube - Via:Variedades Gospel Veras



Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES