Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Pastor Everaldo Pereira é Oficializado Como Candidato à Presidência Da República

Na assembleia Legislativa de São Paulo o Partido Social Cristão (PSC) oficializou o nome do Pastor Everaldo Pereira, que é vice do partido, como o pré-candidato da legenda para disputa à Presidência da República nesta eleições de 2014. Pastor Everaldo disse: “Vamos construir um governo próximo do cidadão.

Pastor Everaldo candidato do Partido Social Cristão(PSC) à Presidência de República, em convenção realizada neste sábado(14), afirmou que como cidadão brasileiro, governará para todos os brasileiros. “Vou trabalhar para todos”,disse, quando questionado sobre a força da bancada evangélica no Congresso Nacional.

Pastor da Igreja Assembleia de Deus aparece nas pesquisas eleitorais com cerca de 3% a 4% das intenções de voto. Apesar de ter feito parte da base do governo até o inicio deste ano, o pastor mostrou um discurso de mudança. “Queremos um Brasil onde a família, os homens e mulheres de bem possam viver com mais qualidade e exercer o direito de ser feliz”. E Everaldo completou: “Não vou decepcionar vocês, não vou decepcionar o Brasil”.

O pré-candidato ressaltou que 74% da população brasileira quer mudança e que o PSC é o único que representa a verdadeira mudança que o país precisa. “Hoje temos um governo ausente, omisso e incompetente. O caos tomou conta do Brasil. Estamos entre os 10 piores países no ranking de educação. O cidadão paga um dos mais altos impostos do mundo e não tem acesso à saúde de qualidade. Faltam médicos, mas falta principalmente planejamento. É por isso que propomos um novo modelo de gestão, que sirva o cidadão de bem, que valorize e proteja a família, com segurança econômica e justiça social”, enfatizou.

Dentre as homenagens de apoio na cerimônia, o pastor Samuel Ferreira, da Assembleia de Deus do Ministério Madureira enviou um vídeo, por não poder ter comparecido no evento, testemunhando do homem e pastor dizendo: “Everaldo é um homem cristão, temente a Deus, um homem de família. Ele tem uma história com a igreja que o habilita a chegar onde chegou. Ele não se tornou evangélico porque é candidato e nem se tornou candidato porque é evangélico. É o único que tem um discurso que vai de encontro às necessidades do Brasil. As pesquisas vão mostrar, tenho certeza. Pastor, você tem muito mais votos do que estão dizendo por aí!”, enfatizou o líder evangélico.

Fonte: Inforgospel – Com informações: psc.org


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES