Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Programa “A Liga” Da Band Exibiu Uma Reportagem Sobre a Igreja Evangélica Dos Metaleiros (Assista)

Uma igreja evangélica que foge dos padrões considerados normais no meio evangélico, foi tema do Programa “A Liga”. Trata-se da Crash Church (Igreja de Impacto) do pastor Atonio Batista. A Igreja é bastante diferente na aparência e nos fiéis, mas a mensagem pregada é semelhante com as outras igrejas, frisou a repórter.

O pastor Antonio Batista líder da Crash Church (Igreja de Impacto) frequentada pelos denominados “metaleiros evangélicos”,explicou que já era um evangélico “comum”, e começou a escutar o chamado de Deus através do rock pesado e foi na galeria do rock em São Paulo que descobriu o se rebanho – a galera do metal – passou a tocar em bares e a pregar a Palavra de Deus, e assim conquistou seus primeiros féis da sua igreja de evangélicos metaleiros, que já existe a 20 anos.

A repórter Mel Fronckowiak esteve com a equipe participando de um culto na Crash Church e ao conhecer o pastor Antonio Batista perguntou sobre as suas varias tatuagens, no que ele afirmou que “Deus olha o coração, não o espelho”. A repórter também conversou com fiéis que estavam no culto, e ouviu histórias de como chegaram à Crash Church.

Uma das vocalista do louvor, disse que começou a frequentar a igreja por afinidade: “Eu frequentava uma outra igreja tradicional, e ia conforme os modos deles, mas já gostava de rock antes. Quando eu conheci aqui, me apaixonei,(por poder) fazer o que a gente quer, adorar a Deus, é melhor ainda.” – testemunhou.

A fiel Ana disse que conheceu a igreja e se aproximou por “ódio”, ela queria matar o pastor porque ele estava “desviando os punks que andavam com ela”. “Fui então até ele, com meus colegas – uns 20, 30 punks – todos armados”, disse Ana – mas o pastor quando me viu com a galera me cumprimentou, me abraçou e falou que me amava em Cristo. Foi então que a maioria dos meus amigos e eu nos convertemos, mas só eu fiquei” – complementou.

Fonte: Inforgospel – Com informações: A Liga/Band/Uol


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES