Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Revista Diz Que o Jogador Evangélico Kaká e Carol Celico Estão Separados, Assessoria De Carol Nega

Chegou ao fim o casamento de Kaká e Caroline Celico. Uma fonte próxima ao jogador confirmou à CARAS Digital que os dois estão separados há dois meses.

A decisão de por fim ao casamento de oito anos partiu de Caroline, que já se mudou para São Paulo com os dois filhos do casal, Luca, de quase seis anos, e Isabella, de três. Já Kaká está passando uns dias em Fernando de Noronha, Pernambuco, com o irmão, Diogo.

Ainda segundo a fonte, a separação foi tranquila e não houve traição, mas os dois não pensam em reconciliação. Procurada, a assessoria de imprensa do jogador disse que não comenta a vida pessoal do craque. Já a assessoria de Caroline disse que ela está no Brasil apenas de férias com as crianças. A família mora na Itália, onde Kaká joga pelo Milan.

Kaká e Carol se casaram em dezembro de 2005, em São Paulo, após três anos de namoro. Na época ele tinha 23 anos e Carol 18.

Nas redes sociais, Caroline vem publicando frases de reflexão nos últimos dias.
A última foto publicada com Kaká foi no aniversário de Isabella, no dia 23 de abril. Um dia antes ela havia publicado uma declaração em comemoração ao aniversário de Kaká. "Hoje é aniversario de 32 anos do meu marido e amigo @kaka . O homem que escolhi para estar ao lado, por admira-lo em sua integridade, inteligência, sabedoria, fidelidade. Com um coração sempre pronto para ajudar, acolher e entender o próximo. Sábio e maduro, mas com o olhar sincero como o de uma criança. Ele me faz sempre procurar ser uma pessoa melhor, me ensina, me ajuda. Sempre esteve ao meu lado, em todos os meus sonhos, meus projetos, me respeitando e apoiando. A ele tenho eterna gratidão, respeito, amor e amizade! Desejo muita saúde no seu corpo, paz no seu espirito, amor em sua alma, segurança em suas emoções, e sabedoria em todas as decisões. Desejo que Deus continue te guiando e te abençoando, capacitando e te enchendo de paz e amor! Conte sempre comigo... E obrigada pelo privilégio de caminhar dia a dia ao seu lado! Te amo, e Parabéns!", escreveu na ocaisão.

Já Kaká não publica fotos com Carol desde fevereiro.

Kaká e Carol Celico se casaram na Igreja Renascer em Cristo do bairro do Cambuci, onde o jogador frequentava. Ele tinha 23 anos e ela 18.

Carol, de família católica, se converteu e acompanhou o marido na religião chegando a se tornar pastora da denominação até que em meados de 2010 o casal quebrou os vínculos com a Igreja Renascer.

Por diversas vezes Carol deu depoimentos falando que não frequentava mais igrejas, mas continuava exercendo sua fé. Inclusive ela gravou um CD e DVD com canções religiosas.

A assessoria de imprensa de Carol Celico enviou uma nota ao site EGO dizendo que o casal não está separado e que Kaká está viajando como o irmão como sempre faz quando tira férias.

A nota diz também que eles compraram juntos um apartamento em São Paulo onde irão morar assim que o jogador assinar com um time brasileiro.

Leia na íntegra:

“Prestes a completar 9 anos de casados a empresária Caroline Célico e o jogador Kaká estão casados e morando na mesma residência, no Brasil e Europa.Recentemente o casal comprou um novo apartamento em São Paulo onde deverão morar em um futuro próximo, quando o jogador voltar a jogar em um clube brasileiro.

Caroline está em São Paulo para os últimos preparativos do lançamento da fundação Amor Horizontal, como já publicado.De férias no Brasil, Kaká aproveitou para passar 10 dias com o irmão em Fernando de Noronha.Enquanto isso, Caroline cumpre a agenda de compromissos da fundação e acompanha as atividades escolares dos filhos.”


Fonte: UOL Notícias\Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES