MENSAGEM DO DIA

Google+ Followers

Seja um seguidor(a)

domingo, 29 de junho de 2014

Thiago Silva Ora Antes Dos Pênaltis Entre Brasil e Chile Pela Copa Do Mundo 2014: "Minha Oração"

"Para quem falou que eu estava derrotado, sentado na bola, estava muito enganado", explica capitão da Seleção, um dia após triunfo do Brasil sobre Chile nas oitavas.

Antes da cobrança de pênaltis contra o Chile, uma cena chamou atenção no Mineirão: o capitão da seleção brasileira, Thiago Silva, isolado do restante dos jogadores, fazendo uma oração. O zagueiro foi criticado nas redes sociais, com muitos comentários dando conta que ele estava abalado emocionalmente. Mas o camisa 3, numa postagem neste domingo no Instagram, se explicou:

- As pessoas julgam sem saber o que está acontecendo!! Para quem falou que eu estava derrotado nesta foto aí, sentado na bola, estava muito enganado!! Sou brasileiro e não desisto nunca... apenas queria um momento meu para fazer minha oração!! Ok - afirmou Thiago Silva, que pediu para ser o último batedor nos pênaltis, de acordo com a agência de notícias "Reuters".

Depois do empate em 1 a 1 no tempo regulamentar em Belo Horizonte, o Brasil levou a melhor na disputa por pênaltis por 3 a 2. O resultado classificou a Seleção para as quartas de final da Copa do Mundo, que será realizada contra a Colômbia, na próxima sexta-feira, às 17h (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza.

Fonte:GloboEsporte.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES