Seja um seguidor(a)

domingo, 13 de julho de 2014

As Religiões Dos Famosos - Parte 52

ARJEN ROBBEN (HOLANDA)
É um futebolista holandês que atua como ponta-direita ou segundo-atacante. Atualmente, joga no Bayern de Munique. Desde sua estreia no Groningen, Arjen Robben foi uma sensação. A habilidade para driblar e a velocidade do jogador de 16 anos fazia com que seus adversários passassem por bobos. Os amantes do futebol holandês foram testemunhas do nascimento de uma nova estrela do país no jogo contra o Feyenoord, em 17 de dezembro de 2000.O PSV contratou o jogador de 18 anos em 2002. Robben teve impacto imediato no clube, marcando 12 gols em 33 jogos e vencendo a liga holandesa. O jovem winger jogava em uma equipe com jogadores como Mateja Kezman e Mark van Bommel. Assim como Wesley Sneijder, Robben fez sua estreia na Seleção Holandesa em amistoso contra Portugal, em 2003.A temporada 2003-04 começou bem para Robben, mas nesta temporada ele começou a sofrer com várias lesões. Foi o que criou seu apelido de “Homem de Vidro”. As lesões o atrapalhariam durante toda sua carreira. Robben acabou contratado pelo Chelsea, em 2004. Ele chamou a atenção dos ingleses na derrota da Holanda para a República Tcheca na Euro do mesmo ano, jogo no qual foi substituido na segunda etapa, causando uma avalanche de críticas ao técnico Dick Advocaat. Sua passagem por Londres foi bem sucedida, com títulos da Premier League em 2005 e 2006 e a FA Cup em 2007. Robben era admirado por suas arrancadas, velocidade, assistências e gols, mas também criticado por sua tendência a simular faltas. Seu gol contra a Sérvia e Montenegro em Leipzig significou a primeira vitória da Holanda na Copa do Mundo de 2006. O Real Madrid pagou 36 milhões de euros por Robben para tirá-lo do Chelsea no verão de 2007. Ele venceu La Liga em 2008, mas mais uma vez sofreu com as lesões. Ele também não estava 100% em forma durante a Euro 2008, mas isso não o deteve de marcar um gol ‘impossível’ na partida contra a França (4-1). Juande Ramos, técnico temporário na temporada 2008-09, testou Robben do lado direito ao invés do esquerdo. Isso provou ser um sucesso e também mostrou o lado versátil do jogador.Foi transferido do Real Madrid para o Bayern em agosto de 2009, por 25 milhões de euros.Jogou a Copa do Mundo de 2006, realizada na Alemanha, e foi vice-campeão da Copa do Mundo 2010, na África do Sul. Arjen Robben é Evangélico.


SÉRGIO AGUERO (ARGENTINA)
É um futebolista argentino que atua como atacante. Atualmente, joga pelo Manchester City.Durante sua infância, recebeu o apelido de Kun devido a um desenho japonês de que gostava. Seu talento já era visível aos 8 anos de idade, quando conseguia demonstrar habilidades contra garotos de 14. É uma das maiores revelações do futebol argentino nos últimos tempos, ao lado de Lionel Messi.Estreou em 5 de julho de 2003, pelo Independiente, com apenas 15 anos, 1 mês e 5 dias, tornando-se o jogador mais jovem a disputar um jogo pelo Campeonato Argentino. Seu primeiro gol foi feito em 26 de novembro de 2004, contra o Estudiantes de La Plata. A habilidade e precocidade logo lhe renderiam comparações a Diego Maradona, principalmente por parte dos torcedores do Independiente. As comparações com o antigo Diez ganharam mais força após um gol similar ao que o craque fizera contra os ingleses na Copa do Mundo de 1986: Agüero, no que considera o gol mais bonito da carreira, fizera bela jogada desde antes do meio-campo no clássico de Avellaneda, contra o Racing. Tido como um jogador técnico e rápido (comparado a jogadores como Romário e Ronaldo), e se tornou o melhor jogador da Liga Argentina em 2005. Em 2006 e aos 17 anos de idade, era credenciado por muitos para estar na Copa do Mundo, realizada na Alemanha, e acabou não chamado. Pouco antes da competição, já havia acertado sua ida à Europa, ao ser vendido por 20 milhões de euros ao Atlético de Madrid.Em 27 de julho de 2011, após uma longa negociação que envolveu o interesse de vários clubes, o Manchester City acabou vencendo a disputa por Agüero, pagando 45 milhões de euros (cerca de 101 milhões de reais) pelo jogador, que assinou um contrato de cinco temporadas com os ingleses. A transferência passa a ser a mais cara da história do clube, superando os 37 milhões de euros (aproximadamente 83 milhões de reais) pagos por Robinho. Em sua apresentação oficial após uma bateria de exames médicos, Agüero recebeu a camisa 16 do City.Sua presença na Copa do Mundo de 2006 era muito aguardada, principalmente entre os argentinos, mas só viria a ser convocado pela primeira vez a equipe principal já após o torneio, em um amistoso contra o Brasil em que perdera por 3-0. Integrou o elenco da Argentina na Copa do Mundo de 2010, mas foi reserva durante todo o torneio. Após passar sem dificuldades pela fase de grupos, a seleção argentina acabou eliminada pela Alemanha nas quartas-de-final, após uma humilhante derrota por 4-0.Já pela Copa América de 2011, foi o autor do primeiro gol do torneio, no surpreendente empate em 1-1 entre a anfitriã Argentina e a modesta Bolívia. Contra a Costa Rica, na última rodada, marcou mais dois na vitória por 3-0 que garantiu os argentinos, anfitriões do torneio na segunda fase. Foi convocado para disputar a Copa do Mundo FIFA de 2014. Sérgio Agüero é Evangélico.



MIROSLAV KLOSE (ALEMANHA)
É um futebolista alemão, nascido na Polônia, que atua como atacante. Atualmente, joga pela Lazio (ITA). Seu nome original, em polonês, é Mirosław Marian Kloze. Klose atua pela seleção alemã desde 2001 e foi o artilheiro da Copa do Mundo de 2006, com cinco gols marcados, recebendo assim o prêmio Chuteira de Ouro, concedido pela FIFA ao artilheiro do torneio. Também marcou cinco vezes na Copa do Mundo de 2002, quando se tornou conhecido por seus gols de cabeça e seu modo de comemorar saltando em um mortal frontal. Marcou mais quatro gols na Copa do Mundo de 2010. Klose nasceu em Opole, cidade de grande minoria de alemães étnicos, na Alta Silésia, Polônia. Seu pai, Josef, era um jogador profissional que jogava na equipe do Odra Opole, da própria cidade, antes de transferir-se para o AJ Auxerre, equipe da primeira divisão francesa. Quando tinha oito anos, Klose e seus familiares chegaram, como imigrantes, em Kusel, cidade da Renânia-Palatinado, na Alemanha. Por ter ascendência germânica, Klose conseguiu obter a nacionalidade alemã, frequentou a escola e chegou a cursar Carpintaria, abandonando os estudos aos 19 anos para se dedicar profissionalmente ao futebol. Klose começou a jogar futebol no Homburg, onde jogou apenas uma temporada como profissional, depois transferiu-se para o Kaiserslautern, onde ficou até 2004.Atualmente, é o maior artilheiro da história das Copas do Mundo, tendo marcado dezesseis gols em quatro edições, superando Ronaldo, que havia marcado quinze. Foi convocado para disputar a Copa do Mundo FIFA de 2014. No dia 06 de junho de 2014, no último amistoso que fez antes da Copa do Mundo de 2014, contra a Seleção da Armênia, ele fez o gol de número 69 com a camisa alemã, se tornando assim, o maior artilheiro história da Seleção Alemã (superando a marca de 68 gols de seu antecessor, Gerd Müller). Na Copa do Mundo de 2014, diante da Seleção Ganesa, Klose entrou no segundo tempo e no primeiro toque na bola igualou o placar em 2 x 2, tornando-se o maior artilheiro de todas as copas ao lado de Ronaldo. No dia 08 de julho de 2014, Klose se tornou o maior artilheiro de todas as Copas do Mundo com dezesseis gols, marcando o segundo da Alemanha na vitória de 7-1 sobre o Brasil, jogo que se tornaria conhecido por ser a maior derrota da seleção Brasileira em mais de 100 anos de história, pelas semifinais da Copa de 2014. Miroslav Klose é Católico.

LUIZ GUSTAVO (BRASIL)
É um futebolista brasileiro que atua como volante. Atualmente, joga pelo Wolfsburg.Começou sua carreira na infância na escola de futebol do Professor Evaldo Machado em Pindamonhangaba-SP, iniciando nos times amadores da cidade. Iniciou como profissional pelo Corinthians Alagoano, emprestado ao CRB foi revelado e se transferiu para a Alemanha em agosto de 2007, quando foi contratado por empréstimo por um ano pelo Hoffenheim. Em 1 de abril de 2008, o Hoffenheim usou a opção de assinar com Gustavo um contrato permanente até 2011. Casado com Milene Marques Silva. Desempenhou papel de destaque e chamou atenção de diversos times da Europa. No dia 1 de janeiro de 2011 foi contratado pelo Bayern de Munique por 15,250 milhões de euros. No time do Bayern, fez parte do elenco vencedor que ganhou a Tríplice Coroa (Campeonato Alemão, Copa da Alemanha e Liga dos Campeões da Europa) na temporada 2012/2013, sob comando de Juup Heynckes. Com a aposentadoria de Juup Heynckes como técnico de futebol ao final da época, o espanhol Pep Guardiola, assumiu o comando do Bayern para temporada 2013/2014, fazendo com que Luiz Gustavo perdesse espaço na equipe e pedisse para ser negociado. Surgiram imediatamente interessados em contar com seu futebol, clubes Alemães e o Arsenal- ING eram os mais cotados. Em 15 de agosto de 2013 foi anunciado oficialmente como jogador do Wolfsburg, onde utilizará a camisa 22.2 Especula-se que o valor da transferência foi € 15 milhões (R$ 47,1 milhões).No dia 25 de julho de 2011, teve sua primeira convocação para a partida amistosa contra a Alemanha. Luiz Gustavo entrou na partida aos 41 do segundo tempo, fazendo sua estréia pela seleção, em 10 de agosto de 2011. O volante foi novamente chamado para o amistoso contra Gana no mês seguinte. Em junho de 2013, integrou como titular a Seleção Brasileira durante a Copa das Confederações de 2013, sendo um dos destaques do time na competição, vencendo a Espanha por 3 a 0 na decisão. Foi convocado para a Copa do Mundo de 2014.Verdadeiro cão de guarda e que não deixa a bola ficar longe dos pés. Luiz Gustavo é um primeiro volante nato, mas, além das qualidades defensivas, também tem qualidade para se aventurar no ataque. Luis Gustavo é Católico. Religioso, o jogador tem o rosto de Jesus no lado esquerdo do peito. “Sabemos bem que somos 23 rostos que a partir de hoje ficarão marcados com a camisa da seleção brasileira por um motivo de derrota. Justo ou não, temos que ser humildes e reconhecer nossos erros, nossas responsabilidades, e saber conviver com as críticas que a partir de agora farão parte de nossas vidas. Mas tudo tem os dois lados da moeda, e eu pude viver o bom e o ruim, e digo mais: Muitos vão rir, vão fazer piadas, outros estão até felizes com o acontecido, mas Deus nunca dará cargas maiores do que você possa carregar, o peso é bem grande, que no momento não tenho forças nem para olhar nos olhos de alguém. Sim pela derrota, sim como ela foi, mas o pior durante todo esse tempo de Copa do Mundo”, disse Luiz Gustavo.


STEFAN DE VRIJ (HOLANDA)
É um futebolista holandês que atua como zagueiro. Atualmente, joga pelo Feyenoord.De Vrij era um menino de 10 anos de idade, da pequena cidade cristã de Ouderkerk aan de Ijssel, no meio do coração verde da província da Holanda do Sul os holandeses ", quando ele relatou-se a um dia de Talentos no Feyenoord. Do outro lado da rua do icônico estádio De Kuip, o defensor alto e franzino apresentou-se ao clube pela primeira vez. Foi no dia 6 de maio, em 2002, quando ele jogou seu primeiro jogo.Aos cinco anos, ele começou a jogar futebol para o Espírito VV lado local, agarrar rapidamente a atenção de seus treinadores, levando-o a ser rapidamente promovido a uma faixa etária mais elevada. Assim como seu pai, Jan, ele era um jogador talentoso. Jan, foi perguntado uma vez para se tornar um jogador de Feyenoord, mas em apenas 18 anos de idade, seus pais o proibiu de fazer o movimento de seus sonhos. Jogar futebol em um domingo, o dia do Senhor. A criança cresceu, o sonho está vivo. De acordo com dados oficiais de desempenho FIFA, De Vrij está agora no topo de nove dos melhores jogadores desta Copa do Mundo 2014, deixando para trás entre outros o jogador argentino chamado Lionel Messi e o capitão holandês Robin van Persie.Suas qualidades de defesa são excelentes nesta Copa do Mundo. Contra a Costa Rica, De Vrij interceptado cinco e fez 13 folgas. De seus seis tackles, cinco tiveram sucesso e ele ganhou cinco dos seis duelos aéreos. Stefan de Vrij é Evangélico. Cresceu lendo a Bíblia e fala sobre isso em grupos de discussão.



ROBIN VAN PERSIE (HOLANDA)
É um futebolista holandês que atua como atacante. Atualmente, joga pelo Manchester United.
Dono de um chute extremamente preciso e potente com a perna canhota, é o cobrador oficial do seu time e da sua seleção, pela qual marcou um gol de falta na Copa do Mundo 2006, contra a Costa do Marfim. Apesar da grande maioria dos seus chutes se originarem da perna esquerda, também possui um bom chute com a perna direita.Chegou ao Arsenal em maio de 2004 e, ainda no início de sua carreira, não criou grandes expectativas nos torcedores. Inicialmente, quando fazia parceria com Thierry Henry – maior ídolo da história do clube e na época o principal jogador do elenco – van Persie atuava frequentemente como ponta-esquerda ou segundo atacante. Com a saída do francês, passou então a exercer a função de centroavante, tornando-se o principal artilheiro da equipe. Em 2012, após uma fantástica temporada pelos Gunners e já como estrela, foi para o Manchester United numa transferência milionária.Se formou nas categorias de base do Excelsior, sendo contratado pelo Feyenoord ainda antes de se tornar profissional.Ninguém marcou tantos gols com a camisa da Holanda quanto Robin van Persie. O atacante do Manchester United bateu o recorde da seleção em outubro do ano passado ao superar o atual técnico-assistente da equipe, Patrick Kluivert, com o 39º, o 40º e o 41º gol pela equipe na goleada por 8 a 1 sobre a Hungria. Esses três gols foram o ponto alto da espetacular campanha de Van Persie nas eliminatórias, que balançou a rede 11 vezes em nove apresentações e foi artilheiro da Zona Europeia. As três assistências que deu ao longo do torneio classificatório também dão uma boa medida dos múltiplos talentos do centroavante e apenas reforçam sua importância vital para o conjunto de Louis van Gaal. Robin van Persie é Ateu Agnóstico. "Eu não sou um muçulmano nem cristão, nem judeu". 



DALEY BLIND (HOLANDA)
É um futebolista holandês que atua no Ajax.Filho de Danny Blind, um dos astros do grande time do Ajax de meados dos anos 1990, Daley Blind está deixando no passado a sombra do pai famoso e começando a construir a sua própria trajetória no futebol de forma espetacular. À vontade tanto como lateral esquerdo quanto como volante, o jogador de 24 anos atuou em quatro partidas da Holanda nas eliminatórias para a Copa do Mundo da FIFA e garantiu lugar no plantel que viajará ao Brasil. Foi na temporada 2012/13 que ele despontou: Blind foi escolhido o jogador do ano do Ajax após campanha de destaque na lateral esquerda do time que se sagrou campeão holandês. Mais recentemente, Ronald de Boer começou a escalá-lo como volante. Por isso, ele passou a ser chamado de "Philipp Lahm holandês". As atuações na nova posição foram igualmente impressionantes. Como Nigel de Jong é o dono da primeira função do meio, foi na lateral que Blind atuou na maioria dos jogos no selecionado de Louis van Gaal, ganhando a titularidade nas últimas rodadas das eliminatórias. Onde quer que ele jogue na Copa do Mundo, a sua energia, compostura e versatilidade certamente o tornarão um jogador fundamental para a Holanda nos próximos anos. Daley é filho do ex-zagueiro Danny Blind, que defendeu a Laranja mecânica por dez anos.Daley Blind Não Tem Religião.

Fonte:Variedades Gospel Veras
Com informações: Celebb\Wikipédia\Goal\Benefoot\D
ailyhoroscopes\Taddlr.com\Fifa\The Hollowverse

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES