Seja um seguidor(a)

sábado, 5 de julho de 2014

Atletas e Famosos Lamentam Contusão De Neymar Que o Tirou Da Copa Do Mundo e Pedem Para Que Deus Dê Força Ao Jogador Em Sua Recuperação

A contusão que tirou Neymar da Copa do Mundo mobilizou o Brasil inteiro. Através das redes sociais, muitos atletas e outros famosos têm se manifestado em solidariedade ao craque da Seleção, e pedindo para que Deus ajude o jogador em sua recuperação.

O atacante Fred, que joga ao lado de Neymar da Seleção, ficou sabendo da gravidade da contusão do companheiro diante das câmeras e, incrédulo com o ocorrido, desejou que Deus curasse Neymar o mais rápido possível e afirmou que ele e os outros jogadores estarão ao lado do craque nesse momento sensível de sua carreira.

- Você está falando sério?! É triste porque o Neymar é um cara que trabalhou tanto para estar aqui. A gente vê a dedicação dele no dia a dia e a importância que ele tem para a gente. Agora a gente vai olhar para o nosso grupo, que é muito bom, lógico. Mas o mais importante é que: Ney, Deus vai te curar o mais rápido possível e nós vamos fazer de tudo para te alegrar nesse momento de tristeza. Pode ficar tranquilo que estamos cada vez mais junto nessa – disse Fred, ao receber a notícia de que Neymar estava fora da Copa.

O jogador Leandro Damião disse se tratar de um momento difícil para o atleta, mas ressaltou que Deus sabe de todas as coisas, e que ele tem um propósito em tudo. O ex-tenista Gustavo Kuerten pediu, em sua conta oficial no Twitter, que o “garoto” Neymar tenha muita força e fé em sue período de recuperação.

- Sua alegria, entusiasmo e ousadia continuam entre todos nós. Brasil ta contigo! Fica com Deus – completou o tenista.

O pagodeiro Thiaguinho, que é amigo pessoal de Neymar, também se manifestou nas redes sociais, desejando que o jogador receba forças de Deus para enfrentar esse momento.

- Te amo, meu irmão. É um orgulho ser irmão de um dos caras mais iluminados que já vi na vida, mas a tristeza não está cabendo no meu peito. Não estou conseguindo acreditar. Deus te dê forças, irmão – escreveu Thiaguinho.

O cantor Naldo também se manifestou, e pediu orações em favor do jogador, afirmando ter fé de que Neymar voltaria a jogar ainda nessa Copa.

- Eu juro que não acredito! Peço a todos que orem pelo nosso amigo Neymar, e mesmo com a palavra do médico, em uma atitude desesperadora meio a uma caridade de fé, ainda quero acreditar que ele possa voltar e jogar ainda antes da final, unicamente por eu acreditar muito em Deus. E sei que o Neymar também deseja isso – afirmou Naldo.

- Não só ele como toda nossa nação que acredita na arte que os pés do Neymar faz, e desejamos essa alegria pro povo Brasília !Deus é Fiel #Deusécontigoneymar. Tenho certeza que todos os jogadores vão jogar correr e usar por eles e pelo grande Neymar – completou o cantor.

Em entrevista ao Ego, o ator Eri Johnson também afirmou que tudo está no controle de Deus.

- Eu gostaria de dizer diretamente para o Neymar: nós brasileiros, independente da amizade, estamos muito mais tristes do que ele. E que Deus sabe o que faz – afirmou.

A cantora Ivete Sangalo também pediu forças a Deus para a melhora do jogador.

- Minha torcida é pra vc dentro e fora de campo. Deus está ao seu lado e tudo ficará bem! Força – afirmou Ivete.

Luciano Camargo desejou melhoras para o camisa 10 do Brasil, e pediu para que Deus o ajudasse na recuperação, para que ele possa brilhar na próxima Copa.

- Neymar, que Deus te dê uma excelente recuperação e não desanima! Você é uma criança ainda e com certeza vai brilhar muito na próxima copa – desejou.

A funkeira Valesca Popozuda também desejou melhoras ao jogador, e agradecendo por sua atuação na Copa do Mundo. Ela afirmou ainda que os outros atletas da Seleção irão ganhar o título em homenagem ao Craque.

- Craque @neymarjr, nos estamos com você! Força, você fez tudo o que precisava fazer e deu o seu melhor, vamos em busca do #Hexa e vamos trazer essa pra você! Seu brilho jamais será esquecido! Obrigado por tudo!! Força meu menino de ouro. O #hexa vai ser em sua homenagem! Deus está contigo e o Brasil também! Amamos você! Craque é craque! Te amamos e estamos todos contigo! #ForcaNeymar #Neymar #Brasil” – escreveu Valesca.

Fonte: Gospel Mais



Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES