Seja um seguidor(a)

terça-feira, 1 de julho de 2014

Emoção e Agradecimento Marcam o Culto De Consagração Do CD "A Volta Por Cima" Da Cantora Flordelis

No domingo (29), a cantora e pastora Flordelis realizou o culto de consagração de seu mais novo trabalho pela MK Music, A Volta Por Cima. A grande noite foi no Ministério Flordelis - Cidade do Fogo, em São Gonçalo (RJ). Momentos especiais, emoção, o agir de Deus e lindos louvores marcaram os corações de amigos, familiares, membros e visitantes que compareceram.


"Estou muito feliz pela consagração do meu terceiro álbum pela MK. Mais ainda por ser um CD ao vivo, um sonho meu. Sou muito agradecida a gravadora, a todos que me apoiaram, intercederam pelo meu ministério e, principalmente, a Deus", declara Flordelis.

O presidente do Instituto da Criança, Pedro Werneck, que acompanhou a trajetória da cantora, relembrou alguns momentos marcantes de sua vida, emocionando a todos. Em seguida, pastores, cantores e familiares no altar para a consagração do CD. Logo após, mensagem foi levada através do pastor e marido de Flordelis, Anderson do Carmo, que trouxe uma palavra de fé e coragem.

Representando a MK Music, a coordenadora de comunicação e marketing, Alomara Andrade, subiu ao púlpito para entregar um lindo buquê à Flordelis. "Foi uma noite preparada por Deus para selar e derramar unção neste novo trabalho. Hora de agradecer ao Senhor por conceder mais esta vitória e realizar o sonho de sua serva e adoradora", declara Alomara.

Antes de encerrar o culto, a cantora e pastora animou a igreja e entoou a canção "Maior Riqueza", ao lado de Tonzão, que faz uma participação especial em A Volta Por Cima. Todos louvaram e agradeceram a Deus pelas bênçãos e por mais um projeto abençoador.

Fonte: Comunicação Grupo MK



Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES