Seja um seguidor(a)

sábado, 26 de julho de 2014

Esposa Do Jogador Kaká,Carol Celico Festeja 27 Anos Com Festão Em São Paulo: "Feliz Por Ter Meu Casamento Restaurado a Cada Dia"

No Instagram, a socialite e os convidados da festa compartilharam imagens do evento. A mulher de Kaká aproveitou para agradecer o carinho, e falou da felicidade ao lado do marido. "Feliz por ter meu casamento restaurado a cada dia"

Carol Celico comemorou seus 27 anos com uma super festa realizada em São Paulo, na noite de sexta-feira (25). Feliz com o carinho dos amigos e dos fãs, a socialite postou uma mensagem no Instagram e comentou sobre a felicidade ao lado da família e do marido, Kaká.

"Nunca estive tão feliz! Feliz em fazer 27 anos, ao lado do meu marido, que pelo trabalho nunca pode estar comigo nessa data. Feliz por ter meu casamento restaurado a cada dia. Feliz por estar morando de volta no Brasil", escreveu.

Entre os convidados, além de amigos da alta sociedade paulistana, Carol recebeu famosos como Sabrina Sato, Fernanda Paes Leme e Marco Luque. Nas redes sociais, algumas fotos do evento chegaram a ser compartilhadas.

Também no Instagram, Kaká parabenizoou a mulher. "Parabéns @cacelico, feliz aniversario!!! Tdo de bom pra você, meu desejo e oração é pra que você seja feliz todos os dias da tua vida, e mesmo quando isso nãoo for possível que a voce tenha sempre bom ânimo pois o Senhor e contigo. Te amo!"

A seguir, leia na íntegra o recado de Carol Celico no Instagram:

"26 de Julho sempre é marcado de alegrias! Dia das avós, dia q nasci e q recebo um carinho imensurável de tds q amo, e mtos q que amo virtualmente!

Ontem a noite comemorei muitas alegrias, junto minha família e amigos amados, na minha terra amada e idolatrada, na minha cidade natal. Comecei a pular enquanto me arrumava, pulei até agora pouco na festa, acordei como quem sonha, continuo pulano! Nunca estive tão feliz! Feliz em fazer 27 anos, ao lado do meu marido, que pelo trabalho nunca pode estar comigo nessa data. Feliz por ter meu casamento restaurado a cada dia. Feliz por estar morando de volta no Brasil. Feliz por escutar um video com pessoas q amo falando do seu amor por mim e de como elas me veem, exatamente o que quero ser sempre: uma mediadora do BEM, uma altruísta cheia de AMOR! Feliz em ter tido a melhor festa da minha vida, sem duvida, tanto pelo carinho q ela foi feita de um dia p outro quanto pelo momento que estou vivendo. Feliz por ver as pessoas q trabalham comigo felizes, se tornando a cada dia mais amigas e companheiras! Feliz que Deus me deu tantos amigos e pessoas boas e cruciais p me rodearem!

Quando acordei hoje, a única palavra que pude dizer foi: OBRIGADA! Tenho um sentimento imenso de gratidão, e q ele nunca saia do meu ️! Gratidão pela vida, em acordar todos os dias, gratidão pelo que tenho, a família, a fé, as amizades, e o amor. Pelo privilegio e responsabilidade que a mim foi dado. Gratidão pelo que já vivi, em todas as áreas da minha vida. Por todos que conheci, que passaram e acrescentaram tanto em minha vida. Pelo passado que não me condena, que só me ensinou, que foi incrivelmente importante! Desculpem escrever tanto, mas é importante p mim, compartilhar c vcs, que nunca estive tão feliz em tantas áreas da minha vida: espiritual, familiar, profissional, filantrópica, emocional! Me sinto cheia de vida, luz, paz e amor para dar.Sim, dar! Pois só vejo significado na vida, se utilizarmos o q temos para realização pessoal através dos relacionamentos, da doação de si aos outros.No meu aniversário agradeço todas as mensagens de carinho, mas o meu maior desejo é a felicidade de todos vcs.Obrigada!Amo vocês!"


Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES