Seja um seguidor(a)

sábado, 5 de julho de 2014

Evangélica, Bruna Marquezine Manda Mensagem Para Neymar Na Web: "O Deus Que Nós Servimos é Milagroso e Vai Te Curar De Uma Maneira Inexplicável"

Bruna Marquezine usou uma rede social, neste sábado, 5, para falar pela primeira vez sobre o incidente do jogo Brasil x Colômbia, na sexta-feira, 4, que culminou com a saída de Neymar de campo com uma fratura na terceira vértebra da região lombar.

Na rede social, a namorada de Neymar escreveu que 'a ficha ainda não caiu', Bruna também fala sobre o amor que o namorado está recebendo de pessoas de todo o Brasil e se refere ao que Neymar está passando como 'nossa dor'. Bruna termina o depoimento com uma frase carinhosa. 'Eu amo você, meu preto. Beijos, sua Bru'. Durante o programa 'Caldeirão do Huck', o apresentador Luciano Huck contou que Bruna estava chorando pelos corredores do Projac. A atriz gravou cenas da novela 'Em Família', que segue em reta final.

Além de Bruna, Raffaela Santos, irmã do jogador e Neymar pai também se manifestaram nas redes sociais com mensagens de apoio ao jogador. Famosos do Brasil e do mundo também lamentaram o incidente que tirou o craque da seleção Brasileira da Copa do Mundo. Antes de deixar a concentração, na Granja Comary, Neymar deixou um recado em um vídeo publicado na página oficial da Conferderação Brasileira de Futebol, a CBF.

A atriz só soube do que havia acontecido com o namorado após o jogo, em que o Brasil saiu vencedor por 2 a 1, e chorou bastante ao receber a notícia. Ela estava ao lado da irmã Neymar, Rafaella Santos, e foi orientada a não seguir para o hospital em que o jogador foi atendido, em Fortaleza, por causa da imprensa.

Após ser atendido, Neymar seguiu na madrugada deste sábado, 5, para a Granja Comary, no Rio de Janeiro, com o restante da seleção. Já no começo da tarde, ele seguiu para sua casa, no Guarujá, em São Paulo, de helicóptero.

"'João 13:7 Respondeu-lhe Jesus: O que eu faço, tu não o sabes agora; mas depois o entenderás'. A ficha ainda não caiu! Mas eu não quero falar de sofrimento, nem da nossa dor, nem dessa injustiça toda! Quero só dizer que você é amado DEMAIS! Te lembrar que o Deus que nós servimos é milagroso e vai te curar de uma maneira inexplicável, que a palavra final é Dele, e não de médico nenhum! Não foi nada irreversível! Você é novo, ainda vai realizar todos os seus sonhos, alcançar muitos objetivos, porque é merecedor e sua luz nunca vai acabar, porque ela vem de Deus! Ele te ama muito! Agora vamos que vamos, você sempre diz que tudo passa, e é verdade ! Você é forte e Deus nunca dá uma cruz maior do a gente possa aguentar, Ele acredita que você pode passar por isso e Ele tem planos muito maiores pra você ! Eu creio nisso ! Estou orando por vc e por toda seleção que vai seguir forte! Você ajudou muito a seleção a chegar onde está hoje e se Ele quiser vamos ser campeões! Por você e pra Glória de Deus! O seu sonho vai ser realizado, não acabou! Foi só interrompido! Eu amo você meu preto e to com você até o fim! Beijos, sua Bru".

Fonte:EGO



Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES