Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Evangélico, David Luiz Tem Recebido Várias e Inusitadas Propostas De Casamento

Depois do gol de falta no jogo contra a Colômbia, o zagueiro David Luiz tem recebido várias e inusitadas propostas de casamento. Seja via Twitter, Facebook ou Instagram, ele tem recebido pelo menos três centenas de pedidos apaixonados por dia.

Há inclusive súplicas mais picantes. Duas horas depois da classificação para a semifinal, uma fã revelou uma fantasia íntima com sua cabeleira em foto publicada no Instagram: “Ahhh David… O que eu não faria com esses cachos debaixo de um lençol”. Cantada prontamente rebatida por outra admiradora: “Sai daquiiii!!!! O David é meeeeuu!!”

Na semana passada, a jornalista e estudante de Direito Luísa Pontes foi além e criou a página “David Luiz, eu sou a mulher da sua vida, quero me apresentar”, que já conta com mais de 200 adeptas no Facebook. O objetivo é conhecer pessoalmente o camisa 4 brasileiro.

Ela ainda explica por que o zagueiro “é pra casar”. “Fé, humildade, doçura, família boa, não tem medo do ridículo e adora criança. Ele é o menino dos olhos do nosso Brasil”, diz Luísa.

Mas, se depender da crença e do comprometimento espiritual de David Luiz, as admiradoras terão que ir com calma. Evangélico, ele namora a portuguesa Sara Madeira e, inspirado em Kaká, faz parte da campanha “Eu escolhi esperar”, que prega, entre outros mandamentos, que o sexo deva ser praticado somente após o casamento.

“Pelo que tem feito nessa Copa, David Luiz se tornou o príncipe encantado de milhares de torcedoras”, afirma Nelson Junior, pastor e idealizador do movimento. “É importante ressaltar que o ‘Eu escolhi esperar’ não é uma campanha de virgindade, mas sim de preservação sexual. A adesão do David foi muito discreta, porque ele é assim em sua vida pessoal. Não significa que ele seja virgem ou não. Significa que ele optou por se preservar até o casamento.”

Cientes da escolha do defensor, algumas admiradoras já encabeçam outra campanha: “David, eu escolhi esperar por você”.

A portuguesa Sara Madeira, namorada de David Luiz, mandou um recado via Instagram para o jogador da seleção brasileira, após a vitória de 2 a 1 do Brasil sobre a Colômbia, nesta sexta-feira, 4.

Sara postou uma foto ao lado do namorado, com a legenda: "Que privilégio poder assistir de tão de perto a todas as coisas boas que estão a acontecer na tua vida! Parabéns amor por mais um jogo, por mais um gol com a camisa da tua nação, por mais uma conquista! O hexa está cada vez mais perto, vamo que vamo", escreveu ela.

Depois de muita especulação sobre o status de relacionamento de craque, quem confirmou o namoro foi a mãe de David Luiz, Regina Célia, em conversa com o EGO. "Não tenho ciúme, ela está no nosso grupo, lido naturalmente e trato como se fosse uma sobrinha, se ela gosta de mim aí já é com ela", brincou.

Fonte: Placar\EGO



Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES