Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Eventos - Festa Gospel Sobre As Águas Na Marina Da Glória - RJ

Num projeto inovador, a Escuna Jireh foca no público evangélico e promove ações de turismo e lazer voltado para a igreja. O nome de batismo da embarcação vem do hebraico e faz alusão ao nome Jeová Jireh, que significa “O Senhor Proverá”. Construída e idealizada por evangélicos, a embarcação iniciou suas atividades no Rio de Janeiro em 2014, na Marina da Glória, onde desenvolve programações turísticas periódicas.

Em diversos momentos, o ministério de Jesus na terra passou por embarcações, isso motivou na criação de uma temática evangelística nos passeios pelo Rio de Janeiro. Passagens de Jesus no Mar da Galiléia, acalmando a tempestade, a pesca milagrosa, além dos infinitos louvores sobre o tema, proporcionam um momento de comunhão entre os convidados.

Os passeios tem a duração média de três horas, com saídas programadas da Marina da Glória. O trajeto da embarcação passa nas proximidades da Ilha Fiscal e Ponte Rio x Niterói, pelas praias de Icaraí, São Francisco, Museu de Arte Contemporânea, com pausa para mensagem na praia de Jurujuba em Niterói. No retorno se vê os Fortes de Santa Cruz, Tamandaré (Laje) e São João, em seguida a vista de um famoso cartão postal carioca, o Pão de Açúcar, praias da Urca, enseada de Botafogo e o Aterro do Flamengo no retorno a Marina.

Sempre com um DJ Gospel a bordo, a música se torna um ingrediente essencial, que somado a mensagem ministrada e aos registros fotográficos de uma das mais belas paisagens do mundo, torna o passeio uma experiência inesquecível e abençoada.

Existem pacotes especiais para grupos e igrejas. O próximo passeio gospel, aberto ao público, está programado para o sábado, dia 16 de agosto, às 14 horas, com retorno ao pôr do sol.

Evento: Festa Gospel Sobre as Águas
Data:Sábado, dia 16 de agosto de 2014
Horário:Embarque na Escuna Jireh às 14h na Marina da Glória e retorno ao por do sol.
Local: Marina da Glória (Deck Suspenso) - Av. Infante Dom Henrique S/N, Rio de Janeiro.

Valor: R$ 60,00 (Sessenta Reais)
Informações: MultiSong Produções (21) 3361-6261 / 4107-4391 / 98814-8334
Censura: Livre


*A organização dos passeios, se reserva no direito de remarcar qualquer saída da embarcação em caso de mau tempo ou condições adversas.

Fonte: Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES