Seja um seguidor(a)

domingo, 13 de julho de 2014

Götze, Autor Do Gol Do Título Da Alemanha Contra Argentina é Evangélico e é Eleito o Melhor Em Campo (Assista)

Ele marcou o gol da vitória na Copa do Mundo de 2014 em jogo de horas extras contra a Argentina. Além de seu papel privilegiado como um número de 10 , Götze é capaz de reproduzir tanto como uma esquerda ou direita atacante e também como um falso 9. Götze é considerado um jogador de up-and-coming, possuindo alta velocidade, excelente habilidade técnica e dribles, e jogar de tomada de recursos. O ex- Associação Alemã de Futebol diretor técnico do Matthias Sammer descreve Götze como "um dos melhores talentos que a Alemanha já teve". 

Götze, é um cristão muito religioso e abre os braços para o céu cada vez que ele marca um gol. Jogou pelo Borussia Dortmund entre 2009 e 2013, vencendo a Bundesliga título em 2010-11 eo Bundesliga e DFB Pokal- double em 2011-12 , e era um membro da equipe que chegou a 2013 UEFA Champions League Final .

Em abril de 2013, uma oferta € 37.000.000 de Bayern de Munique provocou uma cláusula de rescisão no contrato de Götze, tornando Götze o segundo mais caro jogador alemão até à data, por trás de Mesut Özil.

Responsável por fazer o gol do quarto título mundial da Alemanha, o meia-atacante Götze foi eleito o melhor em campo. A eleição foi anunciada pela Fifa em seu site oficial.

Götze, que começou a Copa como titular, não esteve em campo ao longo desde o começo na final. Ele atuou apenas 32 dos 120 minutos do jogo.

Mesmo assim, o jogador do Bayern de Munique conseguiu chutar duas bolas contra o gol de Romero e conseguiu fazer o gol que rendeu o quarto título mundial da Alemanha.

Fonte:Variedades Gospel Veras - Com informações: Copadomundo.Uol\Wikipédia


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES