Seja um seguidor(a)

terça-feira, 22 de julho de 2014

Igreja Batista (EUA) Revela Que a Queda Do Avião Da Malásia Atingido Por Um Míssil Foi "A Ira De Deus" Se Fazendo Presente (Assista)

A Igreja Batista de Westboro (WBC), situada no centro-oeste dos EUA, revelou que a queda do Boeing 777 da Malaysia Airlines, após ser atingido por um míssil na última quinta (17), foi um ato de Deus, com base na passagem bíblica de Jeremias 06:15.

"Porventura envergonham-se de cometer abominação? Pelo contrário, de maneira nenhuma se envergonham, nem tampouco sabem que coisa é envergonhar-se; portanto cairão entre os que caem; no tempo em que eu os visitar, tropeçarão, diz o Senhor", relata a passagem citada acima.

Conhecida nos EUA por suas ações polêmicas, como piquetes funerais e o uso da frase "Deus odeia gays" como slogan, a congregação utilizou seu perfil no Twitter para levantar a sua tese que aponta a presença da "Ira de Deus" contra aqueles que não sentem vergonha de seus pecados.

Em um texto maior, por meio de seu blog, a WBC acrescenta que holandeses, malaios, australianos, indonésios e alemães que faleceram no acidente pagaram o preço por "se recusar a se arrepender de vários pecados, como a prostituição".

O voo MH 17 da Malaysia Airlines caiu perto da cidade de Torez, na região de Donetsk, ao leste da Ucrânia. O avião estava a 33 mil pés quando foi atingido. A região onde caiu tem lidado com combates entre forças ucranianas e militantes pró-Rússia em busca de declarar a área como uma república independente.

Entre os 298 mortos, haviam 193 pessoas de origem holandesa. também estavam a bordo 43 cidadãos da Malásia, 27 da Austrália, 12 da Indonésia, 10 do Reino Unido, 4 da Alemanha, outros 4 da Bélgica, 3 das Filipinas, um do Canadá e outro da Nova Zelândia.

O acidente ocorreu pouco mais de quatro meses depois do desaparecimento do voo MH370, também da Malaysia Airlines, com 227 passageiros e 12 tripulantes. O sumiço foi identificado no último dia 7 de março e só obteve uma resposta dezessete dias depois, ao descobrirem que o avião havia caído no mar.

Fonte: The Christian Post\Uol


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES