Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Igreja Universal Divulga Novo Vídeo Com Regras Para Visitar o “Templo De Salomão” (Assista)

A Igreja Universal reforça em vídeo a regras para visitar o “Templo de Salomão” e fará no sábado(19) a estreia do templo com uma reunião só para líderes religiosos, onde os fiéis poderão assistir por videoconferência, que será exibida em várias Universais.

“O lugar que Deus escolheu para habitar”, como está sendo divulgado pelos bispos e pastores da Igreja Universal tem um manual de etiqueta para quem quiser conhecer o mega templo que tem capacidade para 10 mil pessoas. O “Templo de Salomão” da Universal para entrar no seu interior exige um “dresscode”.

As regras para visitação já tinha sido divulgada a alguns meses, mas em decorrência das proximidades das eleições teve uma edição nova com o acréscimo nas regras o item “mensagem política em roupas”. Neste mais recente vídeo divulgado pela denominação sobre o que pode e que não pode o visitante vestir e levar para o interior do templo,o bispo Renato Cardoso genro do bispo Edir Macedo, foi quem ficou responsável de passar as regras a ser seguida pelos membros e visitantes da réplica da obra bíblica, que será inaugurada oficialmente no dia 31 julho/14.

Dentre as normas destinadas aos visitantes o bispo lista alguns tipos de vestimentas que não poderão ser usados no momento da visita ao templo como: nada de boné, camisa sem manga ou de time, roupa com mensagem política ou comercial, chinelo, bermuda, decote, minissaia e óculos escuros.

O bispo pergunta “Se você fosse se encontrar com o próprio Deus, na casa dele, como se vestiria?”, sugerindo aos que irão ao templo o máximo de cuidado com o tipo de roupa que usarão no dia da visitação. O vídeo ao som de uma música clássica ao fundo, foi divulgado nesta terça(15) no blog do Edir Macedo, líder/fundador e idealizador do projeto do “Templo de Salomão”.

Após a inauguração, o templo se fechará a visitantes sem credencial – segundo pastores até 2015. Antes disso, ou você é convidado ou participa de uma das caravanas organizadas pela Universal. Existe ingressos à venda nas igrejas – sair de ônibus do centro de São Paulo custa R$ 45,OO. O lote de agosto/14 está quase esgotado. – informou Anna Virginia da coluna “Religiosamente” da Folha.

O bispo Cardoso afirma que, por ser sagrado, o santuário não pode ser filmado e nem fotografado. Todos estarão sujeitos a revista com detectores de metal e a guarda do templo, onde frisa o bispo que mulheres serão revistadas por mulheres e homens por homens. Será expressamente proibida a entrada no recinto do templo quem levar smartphones, tablets, etc…

Durante a realização dos cultos nenhum Instagram será permitido, ao passo que do lado de fora do local de culto, haverá fotógrafos à disposição que registrarão a visita e após será disponibilizado para se baixado na internet.

Esta confirmada a presença da presidente Dilma Rousseff está confirmada para inauguração, como também de várias autoridades, que segundo IURD foram orientados a não levar celular.

A estreia do templo será neste sábado (19), para líderes religiosos.Fiéis poderão assistir à reunião por videoconferência, exibida em várias Igrejas da denominação.

Fonte:Inforgospel – Com informações:Folha/Coluna Religiosamente


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES