Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Após Derrota Da Seleção Brasileira, Mãe Do Jogador Evangélico David Luiz Agradece Pelo Empenho Do Filho: “O Senhor o Honrou. Deus Seja Louvado”

O zagueiro David Luiz, capitão da Seleção Brasileira na derrota para a Alemanha, emocionou milhões de brasileiros numa entrevista após o jogo, quando chorando, disse que “só queria dar uma alegria” para seu povo, que “sofre tanto”.

A mãe do zagueiro usou as redes sociais para homenagear o filho e agradecer pelo empenho, apesar da derrota humilhante na semifinal da Copa do Mundo.

“Parabéns filho! Você foi e é um vitorioso sem taça! O Senhor te honrou até o final e você também! Deus seja louvado e Ele sabe de todas as coisas! Você mostrou para o mundo que é um ser humano exemplar, estamos tristes porque perdemos um título, mas felizes porque o Brasil ganhou mais um homem de caráter! Estamos juntos e misturados com você e a equipe que vier para a próxima”, escreveu Regina Célia na legenda da foto do jogador que ela publicou no Instagram.

Evangélico, David Luiz se tornou símbolo para muitos torcedores ao demonstrar determinação e empenho durante os jogos da Seleção Brasileira na última Copa das Confederações e nesta Copa do Mundo.

Nas redes sociais, muitos internautas o isentaram de culpa pela derrota vexatória da Seleção Brasileira: “Querido David, você foi um herói do início ao fim, um grande atleta e uma pessoa exemplar, bola pra frente. Grande abraço!”, escreveu o ator Murilo Rosa em seu perfil no Twitter.

A comediante Fabiana Karla comentou o pedido de desculpas feito por David Luiz e prestou apoio ao jogador: “É isso aí! Cada um deu o seu melhor com vontade de alegrar o povo brasileiro… Erga a cabeça! Não peça desculpas, isso é um esporte onde o melhor vence e hoje a Alemanha foi melhor! Por mais que todos estejam tristes, vocês nos deram muitos momentos alegres. Você fez a sua missão estará na história dessa Copa. Fiquem com Deus e superem isso! #meuapoio #brasileironaoabaixaacabeça #braxale #daviluiz”.

Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES