Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Pastor Deixa o Ministério Da Igreja Assembleia De Deus Pela Igreja Universal Para Pagar Dívida (Assista)

Um depoimento de um pastor assembleiano está sendo divulgado pela Igreja Universal do Reino de Deus como incentivo aos fiéis para participarem das campanhas de arrecadação feitas pela denominação.

O vídeo publicado no YouTube mostra o pastor – que não teve seu nome divulgado – dizendo que devia mais de R$ 2 milhões “aos dois maiores bancos privados do país” quando decidiu ir à Universal em busca de prosperidade e doou R$ 2 mil à campanha da Fogueira Santa.

De acordo com o depoimento, em três anos, ele quitou sua dívida e passou a frequentar a Igreja Universal, deixando o ministério de 25 anos como pastor na Assembleia de Deus. Além disso, alega ter aberto novas empresas no período.

“Eu coloquei R$ 2 mil no altar, todo mundo dizia que eu era louco. E ali, eu comecei a buscar de Deus. O pastor sempre disse: ‘Deus vai te dar uma direção, abrir a tua mente, te mostrar algo’ [...] Eu entrei na Igreja Universal, três anos atrás, desesperado apenas para pagar uma dívida [...] Meus sócios todos foram embora. Hoje, nós temos as duas locadoras na qual eu entrei, temos a prestadora de serviço, temos a financeira, e temos a construtora. Em três anos”, disse o pastor.

A mudança da doutrina pentecostal para a teologia da prosperidade pregada na Igreja Universal foi comentada pelo pastor: “Hoje eu compro um carro zero só com meu nome. Eu não preciso estar no lugar, não preciso levar dinheiro. Assim é o Senhor que a gente serve, assim é o Deus que a Universal me mostrou. Pastor já era há vinte anos, da igreja mais tradicional que você possa imaginar. A Assembleia de Deus tem mais de 100 anos. Orava, pessoas eram curadas, transformadas. Mas a minha vida não manifestava a glória e o poder de Deus. São três anos que a minha vida mudou”, disse.

Fonte: Gospel Mais



Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES