Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Pastor Silas Malafaia Diz Em Vídeo Porque Vai Apoiar o Pr. Everaldo Para Presidente Do Brasil (Assista)

Pastor Silas Malafaia oficializa seu apoio ao pastor Everaldo Pereira (PSC) para o cargo de presidente da República nas próximas eleições.

“Sou cidadão e tenho direito de expressar minhas opiniões. Estou no estado democrático de direito, tenho o direito de indicar pessoas e você tem o direito de aceitar ou rejeitar o que eu falo”, declara o pastor Silas em seu depoimento. Ele também deu instruções sobre a importância do voto no primeiro e no segundo turno. “Temos que marcar posição”, frisou pastor Silas.

No início deste mês, na sede da Editora Central Gospel, no Rio de Janeiro, pastor Silas recebeu pastor Everaldo, senador Magno Malta (PR-ES) e outras lideranças evangélicas, que também garantiram apoio a candidatura de Everaldo Pereira à presidência da República.

Fonte: Verdade Gospel


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES