Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Programa “Fala Que Eu Te Escuto”, Da Igreja Universal Ataca a Rede Globo Após Vexame Do Brasil Na Copa

O programa “Fala Que Eu Te Escuto”, da Igreja Universal do bispo Edir Macedo, o qual também é proprietário da Record, voltou a promover ataques contra a Globo e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na madrugada desta terça-feira (16).

Na atração exibida pela Record, o tema era o seguinte: ‘”Fiasco do futebol brasileiro”: a origem da crise está na base, no alto escalão ou na relação futebol/mídia’?. No programa foi falado sobre o vexame da seleção brasileira na Copa do Mundo, e quais fatores podem ter sido os possíveis culpados pelo fracasso do nosso futebol.

O “Fala Que Eu Te Escuto” contou com a presença do repórter e comentarista de futebol da Record, Roberto Thomé que esteve no estúdio, com a participação da jornalista esportiva e apresentadora do “Esporte Fantástico”, também da Record, Milena Ciribelli, pelo telefone, além de outros comentaristas e da opinião dos telespectadores via internet e telefone.

Mais uma vez o programa da Igreja de Edir Macedo acabou atacando a Globo. O programa falou sobre o tal monopólio da emissora carioca sobre o futebol brasileiro no meio do assunto, e foi além, apontou o “monopólio” como uma das possíveis causas do fiasco do futebol Brasileiro.

Em certa parte do programa começou a se falar também sobre o “Campeonato Brasileiro”, o qual é exibido exclusivamente pela Globo (que divide a exibição com a Band). A crítica foi sobre o horário em que as partidas vão ao ar nas noites de quarta-feira, onde o início acontece às 22h. A Record defende que os jogos tem que ser exibidos mais cedo.

Inclusive, na câmara dos deputados está em debate um projeto de lei sobre uma possível alteração no horário em que as partidas deverão ir ao ar, jogando às, para mais cedo.

E não foi a primeira vez…

Em 2011, após sair derrotada na tentativa de conseguir os direitos de transmissão da série A do “Campeonato Brasileiro” entre 2012 e 2014, que novamente ficou com a Globo, a Record promoveu ataques a Ricardo Teixeira e sobre a estreita relação do então presidente da CBF na época, com a emissora da família Marinho.

Na ocasião, além do programa “Fala Que Eu Te Escuto”, a emissora também utilizou seus telejornais para disparar contra a CBF e sua rival, Globo.

Fonte: TV Foco


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES