Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Record Abre Seleção De Atores Para Primeira Novela Bíblica “Dez Mandamentos”

Contrariando as últimas demissões em massa, onde vários atores do seu casting não tiveram seus contratos renovados, a Record está em processo de escolha de novos atores para a sua próxima novela, “Dez Mandamentos”, que vai inaugurar o segundo horário de teledramaturgia no canal.
A seleção acontece entre os dias 15 e 17 de julho e apenas atores e atrizes com registro profissional (DRT) terão a chance de compor o elenco da nova trama. As audições acontecem em Minas Gerais, na sede da Record Minas, localizada no bairro Floresta, entre o período de 15h e 19h.

Por meio da interpretação de textos livres, os candidatos serão avaliados pela equipe da novela, que julgará os melhores desempenhos. É imprescindível a apresentação de documento de identidade e do DRT antes da realização do teste. Para mais informações, basta ligar para 3217-8231.

“Dez Mandamentos” será a primeira novela bíblica da emissora, que há algum tempo produz minisséries neste formato. A nova trama é escrita por Viviam de Oliveira e e direção de Alexandre Avancini, com previsão de estreia para o ano que vem, contando com aproximadamente 150 capítulos.

Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES