Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Senador Magno Malta Faz Alerta Aos Evangélicos Sobre Aproximação do PT e Exige Respeito (Assista)


A noticia que o PT esta criando um comitê voltado aos evangélicos para reaproximar este segmento ao partido, causou indignação no Senador Magno Malta. Em vídeo Malta pediu aos articuladores da campanha da presidente Dilma Rousseff que “por favor nos respeite”.

Dada a dificuldade que os articuladores da campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff em se aproximar dos evangélicos nestas eleições 2014, foi pelo partido divulgado a criação de um Comitê voltado exclusivamente ao evangélicos e com isso tentar reaproximar este segmento votante da sociedade ao Partido dos Trabalhadores(PT).

Em suma a ideia do comitê é evitar que os evangélicos se posicione a favor da campanha do candidato a Presidência da República pastor Everaldo. Com o apoio dos evangélicos a candidatura do pastor, é certo que as eleições irão para segundo turno, e ai então o voto evangélico decidirá o pleito, e com isso terá poder de exigir do candidato apoiado que se posicione a favor de valores que ajudem a ter uma sociedade mais justa e a família fortalecida.

Demostrando toda a sua indignação o Senador evangélico Magno Malta foi incisivo listando uma série depropostas do atual governo que enfrentam resistência da Frente Paramentar Evangélica, onde menciona a famigerada “Lei da palmada” e “legalização do aborto”.

“Faltando 60 dias para terminar o pleito eleitoral, eles vão criar um comitê para captar o voto evangélico. Como assim? Vão fazer café, jantares, chás, convidar pastores, dar ‘A Paz do Senhor’, chamar de irmão? Quem é que vai estar?”, questionou Malta, antes de afirmar que ele não participaria do grupo se fosse chamado.

Malta demonstrou indignação com a forma que o PT tem tratado os evangélicos e disparou críticas contra as políticas públicas adotadas pelo governo de Dilma Rousseff que vão contra os princípios bíblicos.

“Esses comitês para focar no voto evangélico [serão criados] para dizer o quê? ‘Nos ajude a continuar lutando para legalizar o aborto, pela não redução da maioridade penal, para reeditar o PL 122”, ironizou o senador, que ainda criticou a aprovação da “famigerada lei da palmada que desmoraliza pai e mãe que não podem mais corrigir seus filhos”.

Magno Malta disse ainda que a postura do PT em relação aos evangélicos é de superioridade, e novamente ironizou ao supor o raciocínio dos líderes do partido: “’Ah, nos ajudem, porque vocês não tem conhecimento do que foi feito. Só quem tem conhecimento é a elite. Vocês não são elite, vocês não sabem o que nós fizemos [no caso da refinaria de] Pasadena [adquirida pela Petrobrás por um preço muito acima do praticado no mercado], vocês não têm conhecimento do mensalão’”, disse o senador.

Fonte: Inforgospel - Com informações: G+




Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES