Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Wesley Ros Lança o Clipe Da Música “Graças a Deus” (Assista)

O cantor Wesley Ros lançou o clipe “Graças a Deus”, da música que integra o repertório do CD “O Foco do Seu Olhar”. O clipe foi gravado em diversas cidades turísticas européias.

Wesley aproveitou uma turnê internacional por cidades de Inglaterra, Itália e Suíça para captar imagens e compor o clipe da música de agradecimento por sua vida e ministério.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, o clipe traz “cenas da linda paisagem dos Alpes Suíços de San Gothard, o charme de Milão e Londres, e cenas extras nas cidades de Mortara (Italia) e Lugano (Suíça)”. A produção enfrentou temperaturas de até 20 graus negativos na Suíça, por exemplo.

Wesely Ros, que também é pastor e produtor musical, frisa que a intenção da música é expressar gratidão: “Eu fui um adolescente que vendia chocolates nos trens de São Paulo, hoje Deus me fez um produtor reconhecido, um ministro que viaja o mundo inteiro, então escrevi essa musica ‘Graças a Deus’”. A música conta com a participação especial da esposa de Wesley, Jaqueline Ros.

Fonte: Gospel Mais


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES