Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Aline Barros Inicia Gravação Do Seu Novo CD Infantil Intitulado "Aline Barros e Cia 4" (Assista)

Os preparativos para o CD e DVD Aline Barros e Cia 4 já estão a todo vapor! Nesta terça-feira (26), Aline Barros esteve no estúdio da MK Music para gravar a voz guia. A intérprete contou com a companhia de Marina de Oliveira, diretora artística da gravadora, e Ruben di Souza, que assinará a produção musical deste trabalho.

"Estamos todos muito felizes, com o coração batendo forte. A MK inteira está se mobilizando para este projeto que, na verdade, é uma missão que Deus nos enviou. Este trabalho tem uma importância incrível para o Reino, para todas as famílias. Os anteriores foram maravilhosos, mas este tem algo especial. Tenho certeza que as crianças e o Brasil inteiro irão perceber isso. Serão detalhes especiais que farão toda diferença. Muitas surpresas estão por vir. Aguarde!", conta a cantora.

O processo de gravação se divide em várias partes. As bases, voz definitiva de Aline Barros, o coral das crianças e, em seguida, a mixagem. "Aline veio no estúdio para nos dar uma força. Colocou a voz guia para auxiliar na gravação das bases e no coro infantil", compartilha Marina de Oliveira, que também declara que a arte do CD e DVD terá novidades exclusivas.

Então é só aguardar por mais este lançamento MK Music para abençoar os pequenininhos. Em breve, mais novidades sobre Aline Barros e Cia. 4.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES