Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Bíblia a Prova De Sujeira, Desgastes, Resistente a Rasgaduras e Totalmente a Prova De Água é Lançada Nos EUA (Assista)

“A Bíblia para sempre” (Forever Bible) é a prova de sujeira, desgastes, resistente a rasgaduras, totalmente a prova de água é como diz os criadores, uma Bíblia para vida toda. E uma versão destas em casa ou no campo missionário,com certeza a sua vida útil será mais prolongada com certeza. 

A Bíblia é impressa em um papel de tecnologia avançada que não vem das árvores, é mais forte do que o papel comum, e completamente a prova d’água e a poeira, super resistente a rasgamento, é uma Bíblia para sempre. A Bíblia pode ser submetida a jatos de água para limpa-la e mantém as anotações e passagens grifadas durante a leitura sem perder a qualidade e nem detalhes da escrita.

Por enquanto existe três projetos de capa para a “Bíblia para sempre”, que incorporam elementos modernos no design Por enquanto, há três projetos de capa para a Bíblia sempre, incorporando elementos modernos de design em comemoração as Bíblias do passado. Atualmente ela existe somente na versão em Inglês na versão mais popular a King James.

A Bíblia oferece uma mensagem de esperança, salvação, amor e fé. Devido a sua poderosa mensagem, a Bíblia é o livro mais popular de todos os tempos.

E esta versão um pouco mais avançada dos modelos já existentes, como as que são apenas a prova d’água, pode ajudar em muito aos missionários no campo, que enfrentam muitas dificuldades, onde a Bíblia que usam é exposta a todo tipo de clima e situações, e como também no dia a dia da vida do cristão, que em casa pode deixar a Palavra de Deus mais a vontade no lar, sem se preocupar se ela vai ser manuseadas pelas crianças pequenas, ficando mais tranquilos, sem a preocupação de que elas a rasguem.

E no pós culto e em retiros, situações que a Bíblia fica exposta a prováveis acidentes, como o derramar de refrigerantes, sorvetes, cair em piscinas, chuvas repentinas, etc…

Fonte: Inforgospel - com informações: Aconter Cristiano



Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES