Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Bruna Olly Divulga a Canção "Há Poder Em Um Nome" Do Seu Novo CD Intitulado “Minhas Canções Na Voz De Bruna Olly” (Ouça)

Com quatro discos no currículo, Bruna Olly lança um trabalho diferenciado, “Minhas Canções na Voz de Bruna Olly” com 12 músicas escritas pelo Missionário R. R. Soares. Tem produção musical de Michael Sullivan, com fotos e projeto gráfico de Alex Mendes. No repertório, músicas congregacionais e de celebração, que falam sobre as bênçãos garantidas àqueles que são fiéis ao Senhor.

“Esse CD é um trabalho diferenciado na minha carreira, em que o Missionário R. R. Soares participa diretamente de toda a produção. Ele escreveu as músicas especialmente para mim e, por isso, o CD representa todo o carinho e respeito que tenho pelo Missionário. Uma parceria de muitos anos, para a glória de Deus”, explica Bruna.

Fonte: Graça Music


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES